sexta-feira, 14 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa

O Zenvia Attraction elabora sugestões de mensagens mais assertivas quando aliado à ferramenta de inteligência artificial, gerando um ganho em escala.

IT Section Por IT Section
13/02/2023 - 14:13
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

O mundo dos negócios está passando por uma transformação digital acelerada, e a experiência do cliente (CX) está se tornando cada vez mais importante. Nesse contexto, a Zenvia, plataforma de experiência do cliente, realizou o lançamento da integração dos disparos em massa, o Zenvia Attraction, com o ChatGPT (GPT-3) via API. A ferramenta, que alavanca a relação das empresas com o consumidor, agora fornece sugestões mais personalizadas e eficientes na elaboração das mensagens.

As empresas estão buscando maneiras de se conectar de forma mais eficaz e customizada com seus clientes, e a comunicação omnichannel está se tornando uma das principais estratégias para alcançar esse objetivo. Nesse contexto, a Zenvia tem se destacado como líder no mercado de CX na América Latina. Fundada em 2003, a organização tem como objetivo empoderar as empresas a criar experiências únicas para seus clientes finais, ao longo de toda a jornada, nos canais de suas preferências, como SMS, WhatsApp, e-mails e outros.

O Zenvia Attraction é a solução que ajuda as empresas a criar campanhas valiosas com o disparo de comunicações em massa de maneira fácil, impactando os clientes em múltiplos canais e maximizando os resultados de seus negócios. Além disso, a solução fornece recursos para obter insights a partir de relatórios e segmentar a base de contatos, o que permite às empresas personalizar suas mensagens e alcançar seus clientes de forma mais eficaz.

Com a integração do Zenvia Attraction ao ChatGPT, a solução oferece uma nova camada de personalização e eficiência nas campanhas de comunicação, sugerindo conteúdos de mensagens baseados no nome da empresa (marca) e no objetivo da mensagem. Isso representa um ganho em escala, uma vez que economiza tempo e esforço para as empresas, já que o GPT-3 pode gerar textos automaticamente, além de ajudar a melhorar a qualidade e assertividade das mensagens enviadas.

Liderando a transformação no mundo de CX, a Zenvia, por meio da solução Zenvia Attraction com esta primeira integração, já vislumbra diversas possibilidades de aprimorar a experiência e jornada de seus clientes com a utilização do GPT-3 em seu portfólio de soluções.

“Este caminho de evolução é contínuo e constante. Saber conectar a inteligência artificial de forma adequada à melhor experiência dos clientes, de forma que cada contato seja positivamente único com a marca, é um de nossos principais objetivos. Este passo é de extrema importância para reforçar nossa estratégia”, afirma Roberto Aran, Diretor de Portfólio da Zenvia.

Tags: ChatGPTInteligência ArtificialZenvia
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

Foto: Canva
Tecnologia

Vocom amplia comunicação corporativa com IA e novas funcionalidades

Foto: Pexels
Tecnologia

Odisseia AI apresenta o Customer Operating System, evolução do CRM

Foto: Divulgação
Tecnologia

SEIDOR lança ferramenta para reduzir gastos com contratos SAP Cloud

Próximo Artigo
Foto: Canva

4 tendências sobre cibersegurança para 2023

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

Ransomware é responsável por um terço dos ciberataques em empresas, revela Kaspersky

Foto: Canva

CertiSign anuncia Diego Martins como CRO

Foto: Canva

Cisco anuncia avanços em sua plataforma de observabilidade

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.