A Uau-Fi Connect e a Maminfo se juntaram para criar e levar aos seus clientes uma solução que une internet de qualidade e gestão da rede de wi-fi, visando uma melhor experiência do cliente. A ideia é que, com essa parceria, sejam instalados pelo menos 2000 novos pontos de wi-fi ainda neste ano.
Com essa solução, as contratantes, além de poderem oferecer aos clientes uma boa conexão, também conseguirão criar um banco de dados, com informações dos seus clientes. Outra vantagem é que os empresários que contratarem o serviço terão à disposição algumas opções de CRM (como propaganda via imagem ou vídeo, pesquisa e envio de SMS) para fazer ações de forma direcionada, personalizada, utilizando a tecnologia a favor da experiência com o cliente.
Para isto, os clientes preenchem um formulário que segue todas as normas da LGPD (Lei de Proteção de Dados), com o objetivo de ter acesso ao Wi-fi gratuito do local. Ou seja, tanto o estabelecimento contratante quanto seus clientes ganham, pois a empresa conquista informações importantes e o cliente pode acessar a internet gratuitamente, além de ter uma interação mais direta e personalizada com a marca.
Segundo Rodrigo Antunes, CEO da Uau-Fi Connect, a ideia é aumentar a capilaridade, com uma solução que une a experiência das duas empresas. “O nosso objetivo é ganhar capilaridade unindo a nossa expertise de analytics com a capacidade técnica de implantação de infraestrutura de wi-fi da Maminfo. A ideia é levar para todos esses clientes uma solução integrada de wi-fi analytics, visando o entendimento do perfil de clientes e melhorando a experiência”.