sábado, 13 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

SleekFlow auxlia Binbo Concept a potencializar seu serviço

Plataforma de vendas baseada em chat ajuda os varejistas a obter visibilidade total no gerenciamento de relacionamento com o cliente.

IT Section Por IT Section
02/03/2023 - 16:22
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Bimbo Concept é uma loja conceito familiar multimarcas e varejista omnichannel. A empresa opera três sedes nos principais destinos de varejo de Hong Kong, incluindo K11 MUSEA, Central Hollywood Road e Lee Garden Two. Com mais de 70 marcas importadas da Europa e dos EUA, a loja oferece produtos como brinquedos educativos, decoração, moda e acessórios.

Por conta das diferentes equipes de linha de frente para responder os clientes pelas plataformas de chat, a equipe de gerenciamento e operação foi surpreendida pela falta de visibilidade das conversas em tempo real. Esse esforço duplicado expôs a marca ao risco de reputação e à perda de vendas, por isso, decidiram incorporar a plataforma do SleekFlow para suprir esses gargalos.

Ter longos ciclos de vendas é uma das razões pelas quais a Bimbo Concept enfatiza a comunicação no WhatsApp. Muitos clientes esperam para comprar, especialmente quando se trata de grandes brinquedos e móveis de madeira. Eles comparam os modelos, medidas e cores e aguardam a ocasião certa para finalizar. A maioria deles prefere receber detalhes de acompanhamento como catálogo, imagens, preços, entrega e acordo de parcelamento via WhatsApp. A marca precisava criar comunicações automatizadas, relevantes e oportunas para manter os clientes voltando.

“O SleekFlow ajuda os varejistas a obter visibilidade total no gerenciamento de relacionamento com o cliente e identificar áreas de melhoria para o treinamento de vendas da linha de frente”, revela Elaine So Girardi, fundadora da Bimbo Concept.

A caixa de entrada omnichannel do SleekFlow mescla conversas de diferentes lojas. Em uma caixa de entrada compartilhada da equipe, os associados, a equipe de operações de back-office e a gerência podem visualizar as consultas dos clientes de todos os locais em tempo real. A equipe de back-end pode, inclusive, ajudar os associados de vendas rapidamente a ajustar o estoque, organizar a logística, facilitar o alinhamento e marketing.

A Bimbo Concept também está caminhando para a adoção de uma estratégia de marketing omnichannel. A marca usa dados coletados de todos os pontos de contato para criar segmentos de clientes e personalizar mensagens para cada um deles por meio da Campanha SleekFlow.

Quando as festas de fim de ano e as comemorações de aniversário estão chegando, a equipe de marketing pode reconhecer essas ocasiões importantes com uma recompensa ou desconto. O gerenciador de modelo multifuncional do SleekFlow, com recursos interativos como adicionar mensagens de lista, botões de resposta e variáveis ​​personalizadas, torna o envio de mensagens em massa personalizadas do WhatsApp rápido e fácil.

Além de seu negócio de varejo omnichannel, a Bimbo Concept também usa mensagens de transmissão para promover seus eventos de sala de jogos e serviços de oficina para os pais.

“O SleekFlow Broadcast é a ferramenta de marketing do WhatsApp mais conveniente para enviar mensagens direcionadas do WhatsApp por segmentação de clientes”, finaliza Elaine.

Tags: Comunicação automatizadaSleekFlowvarejo
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Faiston firma parceria com Telcoweb para fortalecer oferta de conectividade corporativa

Foto: Canva
Negócios

Add Value reforça portfólio com novas alianças em infraestrutura e segurança

Foto: Canva
Negócios

Vertiv conclui aquisição da PurgeRite e amplia oferta de resfriamento líquido

Foto: Canva
Negócios

Light reduz chamadas e eleva satisfação com IA da Vox Soluções

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Programação: um caminho para a mobilidade social

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.