quinta-feira, 18 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Compass lança acelerador que integra ChatGPT a plataformas de Robotic Process Automation

A solução integra a Inteligência Artificial da Open AI a soluções de RPA para trazer ganhos de eficiência em plataformas digitais.

IT Section Por IT Section
10/03/2023 - 15:21
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

Atenta às últimas novidades relacionadas à inteligência artificial, a Compass, empresa global especializada em transformação digital, anuncia uma nova solução que reúne o assunto do momento no setor de tecnologia – o ChatGPT – ao RPA (Automação Robótica de Processos, na sigla em inglês).

Hoje, o ChatGPT é considerado a aplicação de Generative AI mais robusta do mercado global de tecnologia porque foi construída em cima do GPT 3.5 da Open AI que apresenta mais de 175 bilhões de parâmetros, possibilitando diversos tipos de interação como extração de informações prontas e resumidas em formato de chat, além de produzir textos de diversos tipos. Tudo isso de forma mais rápida e precisa.

A nova oferta integrada da Compass une duas tecnologias — API do ChatGPT e RPA – que se complementam e garantem a entrega de um serviço diferenciado aos clientes. Enquanto o ChatGPT realiza o levantamento ultrarrápido de informações por meio do uso da inteligência artificial, o RPA organiza os dados levantados e executa as tarefas necessárias que, até então, eram efetuadas manualmente.

“Nós, da Compass, temos como missão mostrar o norte para nossos clientes e oferecer soluções avançadas de modo que eles evoluam e estejam atualizados com as novas tecnologias existentes”, explica Alexis Rockenbach, CEO da Compass. “O ChatGPT está integrado a essa missão e é peça fundamental no quebra-cabeça da transformação digital mundial.”

Devido à eficiência da inteligência artificial utilizada no ChatGPT, a solução de extração e tratamento de informações da Compass em conjunto com a tecnologia de RPA torna-se tangível para ser ofertada aos clientes. A nova oferta da companhia é altamente personalizável e pode ser adaptada às necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma experiência única e imbatível.

“Acreditamos que o futuro é agora e estamos comprometidos em levar os nossos clientes ao próximo nível, oferecendo-lhes acesso às tecnologias mais avançadas e inovadoras do mercado”, afirma Rockenbach. “A partir da junção do ChatGPT e do RPA entregue em nossa oferta, é possível experimentar interações mais rápidas e precisas, obter insights valiosos para tomar decisões assertivas e expandir os negócios.

Segundo Cleyton Ferreira, CTO da Compass, “O ChatGPT é uma nova revolução no mercado da tecnologia, podemos comparar ele a um grande marco como foi a criação da internet e da comunicação por SMS”.

“Essa tecnologia, oferece um poder adicional significativo às interfaces conversacionais, como chatbots e voicebots. Assim, podendo diversificar seus conhecimentos, criando aplicações com uma base de conhecimento ainda mais robusta, possibilitando Economia de tempo, precisão, eficiência, integração, interação natural, suporte técnico e monitoramento constante.”

Diferenciais da solução

A Compass entrega personalização para atender as necessidades específicas de cada cliente, independentemente do segmento de atuação, destacando que companhias dos setores financeiro, varejista e de saúde serão bastante beneficiadas com a nova oferta, uma vez que precisam processar uma vasta quantidade de informações ao longo de um único dia.

“O valor agregado aos negócios que utilizam a aplicação é inegável, pois nossa solução permite que os clientes passem a focar seu tempo em demandas consideradas mais estratégicas”, complementa Ferreira.

Tags: ChatGPTCompassTransformação Digital
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

Think lança Cortex para otimizar operações multicloud

Foto: Divulgação
Tecnologia

Thales lança AI Security Fabric para proteger aplicações de IA

Foto: Canva
Tecnologia

Mignow lança solução para manter SAP S/4HANA limpo

Foto: Canva
Tecnologia

TechEnabler amplia cibersegurança com IA e proteção DNS

Próximo Artigo
Foto: Canva

Golpe da falsa central: Dicas de proteção do Nubank

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.