quarta-feira, 17 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Sankhya Brasília projeta crescimento de 35% em vendas

Sob o comando de Carlos Viana, unidade prevê expandir a carteira de clientes em 40% até o final de 2023.

IT Section Por IT Section
15/03/2023 - 15:35
A A
0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CompartilharPostar

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), anunciou a nomeação de Carlos Viana como novo diretor da unidade Brasília (DF). O executivo, com mais de 23 anos de carreira no setor de ERP, assumiu o comando da filial responsável pelo atendimento de todas as cidades do Distrito Federal e projeta um crescimento de 35% nas vendas com uma expansão de 40% na carteira de clientes até o final do ano. Atualmente, a unidade atende a 119 empresas na região, incluindo marcas como Coagril, Sindy Atacadista/DF e Brassol.

“Estamos observando uma movimentação muito interessante do mercado local, que tem buscado tecnologias cada vez mais inovadoras. As empresas estão mudando de pequeno para médio porte e essa transição exige um sistema mais robusto que atenda essas demandas. Nosso foco está em clientes em franco crescimento que desejam implementar um ERP moderno”, afirmou.

Segundo Carlos, o diferencial oferecido pela Sankhya tem sido muito importante para atrair novos clientes de forma completamente orgânica. “Temos um cuidado absoluto com nossos clientes e isso faz toda a diferença para obtermos um bom resultado. Nosso primeiro critério para ter um bom relacionamento com eles é o respeito, pois colocamos o cliente no centro do negócio. Nossa tecnologia, que se concentra na inteligência aplicada ao ERP, nos permite ter maior conhecimento e aderência nos cinco segmentos que atendemos: serviços, agro, indústria, varejo e atacado/distribuidor”.

De acordo com o executivo, a unidade Brasília projeta um aumento de 25% no quadro de funcionários, que deverão ser contratados para reforçar a equipe de vendas até o final deste ano. A unidade aumentará seu foco em Atacado Distribuidor e Agronegócio.

Tags: CrescimentoSankhyaVendas
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Xertica.ai consolida liderança em IA na América Latina

Foto: Divulgação
Negócios

Ericsson e UFPA fortalecem pesquisa em telecomunicações

Foto: Canva
Negócios

Tidewater amplia parceria global com a Rimini Street

Foto: Canva
Negócios

Faiston firma parceria com Telcoweb para fortalecer oferta de conectividade corporativa

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

SoftwareOne reestrutura área de Delivery

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.