terça-feira, 2 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

PGMais investe em reposicionamento de marca

O intuito é garantir uma boa experiência na comunicação e relacionamento entre as marcas e seus clientes, do início ao fim da jornada.

IT Section Por IT Section
30/03/2023 - 15:00
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A PGMais, empresa de tecnologia focada na dinâmica de relacionamento entre marcas e clientes com base na transformação digital, viu a oportunidade de evoluir e investir em um novo posicionamento e uma nova identidade visual, que melhor representam o momento da empresa.

“As marcas precisam estar em constante movimentação. Tudo se transforma rapidamente e as empresas precisam permanecer atentas para acompanhar essas mudanças e se adaptarem para oferecer o melhor relacionamento aos seus clientes,” enfatiza Paulo Gastão, CEO da PGMais.

Com a nova tagline “tech, but people first”, a empresa deixa de lado o “we making innovation happen” e passa a investir em uma relação ainda mais humanizada sem deixar o DNA tecnológico de lado. O intuito é garantir uma boa experiência na comunicação e relacionamento entre as marcas e seus clientes, do início ao fim da jornada, entendendo que a inovação é consequência da priorização nas relações.

“Ao longo do tempo, nós evoluímos as nossas ideias, desejos, motivações e construímos novas relações e formas de ver o mundo. Com as marcas, acontece o mesmo. Ao longo do tempo, elas se transformam. É por isso que um projeto de rebranding é necessário”, explica Izabela Camargo, Head de Marketing.

A empresa colocou em prática seu novo posicionamento já no primeiro momento, ao acionar todo o ecossistema da PGMais para a construção desta nova identidade. Para compor o processo de amadurecimento dessa nova identidade, foram feitas pesquisas quantitativas e qualitativas com seus profissionais, clientes e com o mercado para entender que direção deveria seguir.

“A verdade é que o rebranding foi um processo muito gratificante. Ouvir dos nossos clientes e profissionais que as palavras que nos definem são: confiança, flexibilidade, comprometimento, respeito, entre tantas qualidades que consideramos relevantes. Foi fundamental para termos a certeza de que estamos no caminho certo”, completa Elienai Allebrandt, Gerente de Marketing.

Uma das principais mudanças é notada já no nome da empresa com a ressignificação de PGMais. Antes alusivo ao nome de seu fundador, Paulo Gastão, agora o nome traz outro peso, o de representar a nova postura da empresa. Seu significado agora é People +GO (Pessoas em Ação). Outra evolução significativa vem em seu propósito, que agora é “construir, facilitar, otimizar e valorizar a relação entre as pessoas”.

“O rebranding significa mais do que uma mudança da marca. Representará um alinhamento de propósito e de objetivos que desencadearão em inúmeras ações em um grande projeto de arquitetura de marca”, finaliza o CEO Paulo Gastão.

Tags: PGMaisRebrandingReposicionamento
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Motorola Solutions compra Blue Eye para reforçar segurança com IA

Foto: Canva
Negócios

BeePhish encerra 2025 com crescimento acima das metas

Foto: Canva
Negócios

Parceria entre TOTVS e Gouvêa Ecosystem impulsiona o varejo brasileiro

Foto: Canva
Negócios

Tuvis e Forcepoint ampliam proteção de dados no WhatsApp Business

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Andréia Rebelo assume como CSMO da Digisystem

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

Salt Security revela vulnerabilidades críticas no Hotjar

Foto: Divulgação

Quatro estratégias para enfrentar a escassez de talentos tecnológicos

Foto: Canva

Adistec anuncia parceria com A10 para soluções de balanceamento de carga e segurança de dados

Trending

Foto: Divulgação

Alienware lança linha de notebooks no Brasil: design inovador e modo Stealth

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Divulgação

André Falcão assume liderança do B2B na Desktop

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Semantix AI combate fraudes em APIs do setor financeiro com Safetix

Foto: Canva

Vulnerabilidades viram principal causa de ransomware na saúde, alerta Sophos

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.