A UiPath (NYSE: PATH) e a Amelia anunciaram uma parceria que une o poder da UiPath Business Automation Platform com a IA Conversacional de nível empresarial da Amelia para criar uma solução de agente digital de TI totalmente integrada. Juntas, as empresas permitirão que os clientes ofereçam experiências personalizadas aos colaboradores em grande escala, ajudando os negócios a impulsionar o crescimento eficiente, fazendo mais com menos.
Apesar da proliferação das tecnologias digitais na empresa, as experiências dos colaboradores ainda não são levadas em consideração. A UiPath e Amelia fazem a ponte entre o poder da automação e as experiências simplificadas do usuário, com uma solução integrada que reinventa a experiência do colaborador e gera uma melhoria mensurável na produtividade e na pontuação do NPS (Net Promoter Score).
Os colaboradores podem solicitar suporte por bate-papo, mensagem de texto ou de voz. A Amelia processa a solução e a integra originalmente aos softwares robôs para solucionar os problemas com a automação do fluxo de trabalho e IA. Ao final, a Amelia resume a solução para o colaborador por meio de seu canal de preferência. As solicitações que não podem ser solucionadas são encaminhadas para dar suporte aos agentes, com a solução combinada aprendendo com a interação para lidar melhor com questões semelhantes no futur
As empresas que implantam a solução conjunta UiPath e Amelia capacitam seus colaboradores e aumentam sua satisfação com resoluções imediatas, 24 horas por dia durante 365 dias, para um conjunto completo de solicitações administrativas e de TI, incluindo solução de problemas de aplicativos, acesso VPN, redefinição de senhas, verificação de saldo de férias, mudanças na folha de pagamento e muito mais.
Com sua solução combinada, a Amelia e a UiPath podem criar experiências para o usuário através da rápida resolução das tarefas diárias, permitindo que os colaboradores se concentrem em promover o crescimento da empresa e fornecer ao cliente um atendimento de excelência. Ela permite soluções de ponta a ponta para solicitações de alto volume, reduzindo o tempo de espera do Service Desk, acelerando o tempo de tratamento das solicitações e melhorando o NPS do empregador. Os clientes são habilitados para expandir soluções e aplicativos personalizados com uma oferta que atenda suas necessidades comerciais em evolução.
“A UiPath é motivada pela crença fundamental de que a automação libera o potencial ilimitado da humanidade e é essencial para transformar as experiências dos colaboradores no atual mercado de recursos tão limitados”, disse Dhruv Asher, Vice-Presidente Sênior de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios da UiPath.
“Encontramos na Amelia uma parceira que possui uma solução de IA conversacional líder de mercado, além de estar perfeitamente alinhada com nossa missão e visão de automação. Estamos entusiasmados em levar nossa solução conjunta ao mercado para ajudar os colaboradores em todos os lugares e fomentar a produtividade em organizações no mundo todo”.
Lanham Napier, Presidente e Diretor Executivo da Amelia, disse: “Estamos extremamente satisfeitos em fazer parceria com a UiPath para criar uma solução de automação totalmente integrada para experiências dinâmicas de suporte. Sem dúvida, os colaboradores são o motor que conduz o sucesso das empresas, embora as pessoas costumem ser prejudicadas em seus trabalhos por tarefas repetitivas e demoradas que as desviam de seus objetivos. Nossa solução conjunta elimina as barreiras à produtividade e criatividade ao reunir a IA conversacional e a tecnologia de automação empresarial líderes de mercado, e estamos entusiasmados em entregar inovações em todos os setores”.