Apesar das adversidades que impactaram fortemente o setor da digitalização, principalmente devido à falta de componentes-chave, situação que exigiu que diversos projetos fossem redefinidos, a Kodak Alaris acaba de divulgar que fechou o ano fiscal de 2023 de forma positiva e acima das expectativas devido a um trabalho exaustivo e rigoroso de toda a equipe.
O portfólio de soluções da empresa foi ampliado e o perfil consultivo dos parceiros está se profissionalizando de acordo com as exigências do mercado. Essas ações permitem alcançar a oferta para um número maior de clientes em potencial que buscam cada vez mais eficiência em seus processos. ” Manter um relacionamento próximo com nossos parceiros de negócios nos permitiu transcender no tempo e manter laços comerciais ao longo de muitos anos. Certificações de produtos, treinamentos comerciais e provas de conceito em clientes estratégicos renovam constantemente a confiança e a lealdade em cada um de nossos canais comerciais”, explica Ariel Abrancato, Diretor de Vendas LATAM da Kodak Alaris.
Para o período de abril de 2023 a março 2024, a Kodak Alaris projeta continuar desenvolvendo alianças estratégicas que permitam uma aterrissagem múltipla em clientes potenciais que necessitem de boas soluções de integração em digitalização. “Nossa prioridade continua sendo posicionar o cliente em primeiro lugar, identificando de forma clara e específica suas necessidades e desenvolvendo soluções sob medida em conjunto. Não existem dois clientes com os mesmos requisitos, por isso todo o trabalho que realizamos nos últimos anos nos permite desfrutar de uma boa reputação, que é altamente valorizada pelo mercado. Acreditamos que essa continua sendo nossa melhor carta de apresentação”, conclui Abrancato.