A Voke anuncia mudanças na diretoria: Marcelo Cabral, diretor de Growth & Perfomance e que está há 15 anos na companhia, assume a área de As a Service para liderar o time de Vendas, Supply Chain e Operações.
Julia Ferreira, antes Gerente de Qualidade, é a nova líder de Growth & Performance, área que engloba Qualidade, Marketing, Pessoas e Cultura, e Tecnologia. Todas as ações relacionadas ao desenvolvimento de marca estão agora sob sua responsabilidade, assim como a estruturação e implantação de sistemas que darão escalabilidade aos processos de gestão corporativa, e a Valorização Capital Humano, programa de engajamento dos times para impactar diretamente na qualidade dos serviços oferecidos e também nos resultados alcançados.
Os movimentos se consolidam como passos em direção ao desenvolvimento do plano estratégico, especialmente nas operações e no portfólio As a Service, e na integração de pessoas.
“Estou bastante otimista com o novo momento da empresa, reflexo do investimento da Voke nas pratas da casa. Assim, estamos ainda mais preparados para atender nossos clientes”, afirma Cabral.
Para Julia Ferreira, o investimento em processos, sistemas, tecnologia e em qualidade tem reflexos diretos na posição de liderança ocupada pela Voke no mercado. “O cliente quando conhece a excelência dos nossos serviços se torna fiel, não vai embora”, diz.
A Voke, que tem como objetivo ampliar o acesso à tecnologia por meio de suas soluções, conta com mais de 800 colaboradores e está presente em 4.200 municípios brasileiros. Em 2022, a Voke atingiu faturamento de R$ 422 milhões, um crescimento de 225% sobre 2021, quando o valor chegou a R$ 130 milhões.