A Sinch, que promove conversas significativas entre empresas e seus clientes por meio de sua Nuvem de Comunicações com o Cliente, anunciou hoje uma colaboração estratégica com a Salesforce. A Sinch é um fornecedor estratégico para a entrega global de SMS da Salesforce e entrega soluções de mensagens de nível empresarial que oferecem suporte à companhia e sua base global de clientes.
A Salesforce capacita empresas de todos os tamanhos e setores a se transformarem digitalmente e criarem uma visão de 360° de seus clientes. A Sinch trabalha com a Salesforce desde 2014, quando a empresa expandiu sua oferta de SMS para mercados internacionais.
A Super Network da Sinch é um elemento-chave do sucesso conjunto. No geral, a companhia agora envia mais de 200 bilhões de mensagens por ano — mais de 6.000 por segundo, em média. O alto volume dá à Sinch, juntamente com seus parceiros e clientes em todo o mundo, uma escala que mantém o custo por transação baixo e a qualidade alta.
A oferta da Sinch para mensagens é de nível empresarial e líder do setor:
- Alcance global: Com conexões diretas com mais de 600 operadoras em todo o mundo, incluindo todas as operadoras de nível 1,2 e 3 nos EUA e uma ampla gama de serviços bidirecionais locais em todo o mundo, garante 100% de alcance e a entrega mais rápida possível;
- Plataforma de nível de operadora: oferece a melhor disponibilidade, taxa de transferência, latência, redundância e resiliência;
- Forte presença local: Possui data centers e implantação local em todos os principais mercados e especialistas em mensagens baseados localmente em mais de 60 países;
- Preços competitivos: Com base em sua escala e Super Network, a Sinch oferece taxas de entrega de classe mundial com baixa latência a preços competitivos;
- Código de conduta: A Sinch está comprometida em seguir os mais altos padrões de transparência, responsabilidade e proteção de dados e consumidores. Todas as empresas que usam seus serviços depositam sua confiança na empresa para proteger as informações pessoais de seus clientes. Sendo certificada ISO e em conformidade com o GDPR, a Sinch opera dentro de uma estrutura regulatória robusta, trabalhando ativamente com outras pessoas na cadeia de valor para promover e defender as melhores práticas e buscando soluções inovadoras para ajudar a detectar e prevenir ameaças. A empresa é um Signatária do Código de Conduta de SMS de Negócios sob o Trust in Enterprise Messaging (TEM) do MEF — uma estrutura de autorregulação com o objetivo de acelerar a limpeza do mercado e ajudar a educar os compradores de soluções de mensagens comerciais sobre as ameaças de práticas fraudulentas e processos de aquisição ruins.
“No mundo digital atual, os clientes esperam que as empresas forneçam comunicação personalizada em tempo real”, disse Ruth Hartmann, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da Salesforce. “Aproveitando os recursos de mensagens da Sinch, somos capazes de ajudar as marcas a construir lealdade e confiança, tornando cada momento mais pessoal, valioso e memorável”.
“Valorizamos os muitos anos de colaboração com a Salesforce e nosso compromisso conjunto e incansável com segurança, qualidade e inovação. Estamos empolgados em fortalecer nosso relacionamento para apoiar uma experiência de mensagens de nível empresarial ainda melhor”, disse Petter Bengtsson, vice-presidente executivo da Sinch para a América do Norte.
As mensagens são um componente-chave do CPaaS, que provou dar às empresas globais uma vantagem competitiva. O Gartner prevê que, até 2025, 95% das empresas globais utilizarão ofertas de CPaaS habilitadas para API.