sábado, 13 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Serviços Integrados TecBan cresce faturamento cerca de 40%

Empresa aposta em novos mercados fora do segmento bancário e fatura além do previsto.

IT Section Por IT Section
04/05/2023 - 13:32
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

Desde que foi criada, em 2020, a Serviços Integrados TecBan, empresa do Grupo TecBan que oferece soluções de ponta a ponta para garantir a eficiência da operação de diversos negócios, vem expandindo sua atuação. Por conta dessa ampliação, hoje, além de ser responsável pela revitalização de equipamentos, como caixas eletrônicos, field service, como operação e manutenção técnica de equipamentos de autoatendimento, e desenvolvimento de dispositivos de segurança física para ATMs, a companhia também atende projetos de logística (armazenamento, transporte e instalação de caixas eletrônicos), de engenharia e obras de construção civil para instituições financeiras, varejo e outros segmentos. Com novos contratos assinados, a Serviços Integrados TecBan faturou, em 2022, 40% a mais em relação ao ano anterior — valor acima da meta estimada pela companhia.

“A TecBan nasceu como uma empresa de soluções de tecnologias bancárias, mas a nossa experiência com a gestão do Banco24Horas, assim como a nossa conexão com as fintechs permitiram que conseguíssemos expandir a atuação para outros segmentos além do bancário. A Serviços Integrados TecBan foi uma resposta à necessidade do mercado para contratar um parceiro que ofereça a cadeia completa de serviços, com acompanhamento do início ao fim, gerenciando fornecedores e dando tranquilidade para o cliente focar no que é o core business dele”, explica Mayr Camazano, superintendente da Serviços Integrados TecBan.

Segundo o executivo, em 2023, a meta da companhia é obter um crescimento no faturamento acima de 10%.

Além da experiência e especialização conquistada com a operação do Banco24Horas, a Serviços Integrados tem chamado a atenção das empresas, pois centraliza em um único fornecedor múltiplos serviços, garantindo escala e competitividade da implementação das soluções. Atualmente, instituições financeiras como Bradesco, Itaú, Sicoob, Santander, Banco Original, são atendidas pelas Serviços Integrados da TecBan, que ao longo dos últimos meses conquistou também clientes do segmento de franquias, transportes e saúde.

As soluções oferecidas pela Serviços Integrados TecBan são customizadas conforme a necessidade dos clientes, que contam com uma infraestrutura robusta em todo o Brasil. São mais de 40 laboratórios (entre os de reparos de peças, revitalização de equipamentos e para projetos específicos), 20 centros de distribuição, 28 unidades operacionais e 17 pontos de logística avançados.

Vale ressaltar que no último ano, a Serviços Integrados TecBan atingiu altas marcas no atendimento às instituições financeiras, como a revitalização de 1.748 máquinas, descarte sustentável de 4.778 equiipamentos, pintura em campo de 3.444 caixas eletrônicos, armazenagem mensal de mais de 4 mil pallets em seu centro logístico, manutenção de 753 terminais de autoatendimento bancário e movimentação de 7.400 máquinas, além de executar mais de 20 projetos de obra civil.

“Um dos nossos diferenciais é a nossa capilaridade. Por conta do trabalho com o Banco24Horas temos um diferencial competitivo valioso: a nossa experiência com a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques — o Banco24Horas. E neste momento, seguimos expandindo nossa metodologia e frentes de atuação para o varejo e clientes de outros segmentos”, finaliza Mayr.

Tags: CrescimentoGrupo TecBanServiços Integrados TecBan
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Faiston firma parceria com Telcoweb para fortalecer oferta de conectividade corporativa

Foto: Canva
Negócios

Add Value reforça portfólio com novas alianças em infraestrutura e segurança

Foto: Canva
Negócios

Vertiv conclui aquisição da PurgeRite e amplia oferta de resfriamento líquido

Foto: Canva
Negócios

Light reduz chamadas e eleva satisfação com IA da Vox Soluções

Próximo Artigo
Foto: Canva

BRF avança no uso de app e assistente virtual para alavancar resultados da área comercial

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.