A Kingston Technology anuncia globalmente seu novo SSD DC600M Enterprise. O produto é otimizado para cargas de trabalho de uso misto, com excelente qualidade de serviço (QoS) para garantir latência e consistência de IOPS e atingir os níveis de serviço dos contratos.
O DC600M é um SSD SATA 3.0 de 6 Gbps com 3D TLC NAND, adequado para uso em servidores montados em rack de alto volume. A unidade inclui proteção contra queda de energia integrada, baseada em hardware, com capacitores que protegem os dados contra falhas de energia inesperadas, reduzindo o risco de perda de dados e garantindo que a unidade seja reinicializada com sucesso na próxima inicialização do sistema. Com latências baixas e previsíveis em uma ampla gama de cargas de trabalho de leitura e gravação, o DC600M foi projetado para integradores de sistemas, data centers de hiperescala e provedores de serviços em nuvem.
O SSD de “uso misto” é ideal para uma ampla gama de aplicações, incluindo:
- Virtualização
- Serviço de nuvem de alta performance
- Cache de hospedagem na web
- Captura e transporte de mídia de alta resolução
- Cargas de trabalho ERP, CRM, GL, OLAP, OLTP, ERM, BI e EDW
“O QoS (qualidade do serviço) em um SSD corporativo é fundamental, pois os data centers e as cargas de trabalho exigem estabilidade e baixa latência para níveis de desempenho de armazenamento previsíveis, para atender aos rígidos SLAs do cliente”, diz Keith Schimmenti, gerente comercial de SSD corporativo da Kingston Technology. “Além disso, o DC600M é uma unidade autocriptografável (SED) AES de 256 bits, tornando-a a solução ideal de armazenamento de data center quando você combina sua confiabilidade de classe empresarial e rigorosos requisitos de QoS com o lendário suporte de vendas da Kingston”, complementa.
O SSD de data center DC600M estará disponível nas capacidades de 480GB, 960GB, 1920GB, 3840GB e 7680GB.