A Concentrix, companhia multinacional de soluções e tecnologia de customer experience (CX), fechou parceria com a Viasat, empresa global de comunicações, para fornecer soluções de gestão de customer experience à empresa, que oferece serviços de banda larga via satélite.
O objetivo é garantir uma satisfação ainda maior dos clientes da Viasat com um atendimento de alta qualidade por meio de profissionais engajados e qualificados, além da tecnologia inovadora da Concentrix. Para proporcionar esse avanço para a empresa, será utilizada uma plataforma de gerenciamento inteligente e uma solução que combina inteligência humana e artificial para ajudar a melhorar a experiência do consumidor. Com isso é possível analisar 100% das interações com os clientes e, com o uso de IA e analytics, avaliar e registrar todos os contatos, podendo se aprofundar em situações específicas para dar suporte às decisões de negócios e gerar evoluções operacionais, como gerenciamento de qualidade do atendimento.
“A Viasat é uma empresa referência global no mercado de comunicação via satélite que busca transformar o setor, e a nossa parceria tem como principal objetivo apoiá-los nessa bela missão que é conectar tudo e todos. Temos a convicção de que com as tecnologias inovadoras de uma empresa global como a Concentrix, que cultiva uma equipe qualificada e engajada com uma cultura forte, vamos elevar a experiência dos consumidores da Viasat, que passam a ser nossos também, a partir dessa parceria de sucesso”, afirma Daiane Fontes, Diretora de Operações na Concentrix Brasil.
“Acreditamos que as soluções da Concentrix vão apoiar nossos principais objetivos, que incluem um serviço premium para toda nossa base de clientes, resultando em consistência e em um estímulo ainda maior para nos tornarmos uma referência global dentro da própria Viasat”, afirma Rafael Vaz, Diretor de CX da Viasat Brasil. “É com muita segurança e satisfação que escolhemos uma empresa reconhecida pelo seu trabalho e com práticas de experiência do cliente que irá aprimorar ainda mais a experiência do nosso cliente”, finaliza o executivo.