sábado, 13 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Dígitro lança quarta geração de contact center para pequenos negócios

Ferramenta foi desenvolvida com foco na jornada digital do cliente.

IT Section Por IT Section
25/05/2023 - 14:09
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

Integrar diversos canais digitais e tradicionais no atendimento e relacionamento com os clientes em um único sistema, com ganho de tempo, controle e agilidade. Essa é a proposta do Neo Interact, solução de quarta geração de contact center da Dígitro Tecnologia que chega ao mercado para facilitar o relacionamento das empresas com seus clientes. Com uma interface contemporânea e intuitiva, o software une o atendimento por voz, chat, vídeo e mídias sociais como WhatsApp, Messenger e Telegram em um único ambiente, o que otimiza a gestão do atendimento efetuado por robôs ou humanos (PAs – ou posições de atendimento).

O Neo Interact será lançado durante o Empreende Brasil, evento que reúne especialistas em empreendedorismo e inovação em Florianópolis, no dia 27 de maio. Durante o encontro, a ferramenta será apresentada para empresas de varejo e comércio, com uma oferta de três meses de degustação para os clientes que contratarem o serviço junto à operadora Pleno. Os interessados poderão experimentar a ferramenta grátis por um mês para quem se cadastrar neste link.

“O NeoInteract chega ao mercado como um novo produto de contact center. Ele opera em nuvem, como Software as a Service (SAAS), o que permite uma otimização de recursos e processos. É uma evolução que nasce da experiência de 45 anos da Dígitro neste mercado”, afirma o gerente de produto da Dígitro, Giovane Marangoni.

Nesta primeira fase, o Neo Interact terá atendimento receptivo de voz e de chat. A aplicação vai permitir integração com robôs de atendimento, como o chatbot e URAs do Persona 3 da Dígitro, que permitem a automação do relacionamento com o público.

“Cada vez mais as empresas de todos os tamanhos, viram a necessidade de ampliar seus canais de atendimento, com uso também das mídias sociais. Durante a pandemia, esse processo se acelerou muito. O Neo Interact vai ao encontro dessa necessidade, principalmente com foco nas pequenas e médias empresas”, destaca o diretor de relações com o Mercado, Octávio Carradore.

O Neo Interact nasce com foco na gestão da jornada do cliente, contemplando recursos para medir o nível de satisfação do atendimento, sem abrir mão de um poderoso ambiente de gestão de performance dos operadores. Com operação 100% em nuvem e interface totalmente web, ele permite o acesso remoto, agilizando e facilitando o atendimento dos clientes direto da empresa ou em home office.

O NeoInteract pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (ChatBot e VoiceBot), o que permite automatizar o atendimento de diversos serviços.

Tags: Contact CenterDígitro TecnologiaPME
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

SoftwareOne lança plataforma ONEVision para unificar e gerir múltiplos ambientes AWS

Foto: Canva
Tecnologia

Rimini Street apresenta camada de IA para aprimorar processos de ERP

Foto: Canva
Tecnologia

Commvault apresenta IA conversacional para gestão de backup e resiliência

Foto: Canva
Tecnologia

Actis apresenta TERRANOVA e expande data centers na América Latina

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

FinOps ajuda gestores de cloud a gerenciar melhor os gastos com a nuvem

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.