segunda-feira, 3 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Adlook chega ao Brasil trazendo tecnologia de Deep Learning

Criada em 2022, empresa inicia operação no mercado brasileiro já apresentando resultados comprovados em campanhas.

IT Section Por IT Section
12/07/2023 - 14:52
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Adlook, empresa global de tecnologia de marketing, anuncia sua entrada no mercado brasileiro de publicidade digital tendo como diferencial o uso da tecnologia de Deep Learning em toda sua operação.

A plataforma cookieless da Adlook, 100% baseada em algoritmos de Deep Learning, garante redução significativa de “ad waste”, ou seja, diminuição do desperdício na compra e gerenciamento de inventários de anúncios digitais disponíveis nos espaços mais “premium” do país. A Adlook inicia a abordagem a grandes agências e anunciantes já comprovando resultados obtidos em campanhas de branding de marcas como Brahma, Heinz e Sanofi.

Sobre Deep Learning e inteligência artificial

A tecnologia de Deep Learning é o campo mais avançado da inteligência artificial, permitindo à Adlook oferecer para as marcas alta relevância e eficácia na open web. Ao contar com o poder do Deep Learning e audiências cookieless construídas em tempo real, a Adlook está pronta para o futuro da web, em que a privacidade é prioridade máxima. A nova empresa de martech contempla em suas campanhas todos os dispositivos e formatos do mercado, incluindo Connected TV e inventário de games. Além disso, possui modelos de cobrança sem risco às marcas, como custo por vídeo completo e garantia de Viewability, por exemplo.

“Estamos trazendo uma abordagem única para o mercado brasileiro de publicidade digital, oferecendo às marcas e agências uma tecnologia de DSP com um ecossistema de mídia programática ancorado em dois pilares principais: eficiência de investimento em publicidade digital e total comprometimento com a privacidade dos dados dos clientes. Graças à tecnologia de Deep Learning, podemos garantir os melhores resultados e ser um parceiro estratégico em campanhas de branding.”, disse Ana Paula Santamaria Zeizer, VP de Vendas Brasil.

Casos de sucesso acima dos benchmarks

O compromisso da Adlook em impactar positivamente a indústria já foi demonstrado em duas campanhas de sucesso em parceria com a Agência África Creative, para as marcas Brahma e a Heinz. A campanha 100% cookieless para a Brahma, com o tema da Copa do Mundo, teve um CTR de 1,14% e um tempo de visualização de 27 segundos, superando os benchmarks do setor em 102%.

Já na campanha para a Heinz, a Adlook garantiu um tempo de visualização de 21 segundos, uma taxa de viewability de 86% e uma taxa de conclusão de vídeo de 74%. “Com a Adlook conseguimos apresentar anúncios em todas as plataformas e dispositivos, e com o Deep Learning conseguimos visualizar resultados muito significativos inclusive acima dos nossos benchmarks internos e de mercado. Na campanha da Brahma, o CTR e VTR para vídeo foram muito expressivos superando os resultados estimados”, afirma Danielle Latérza – Head de Performance, Adops e Adtech da África Creative.

Outro case foi com a Sanofi e sua agência Jellyfish, em uma campanha de lançamento de um novo probiótico desenvolvido para o público adulto. A taxa de conclusão de vídeo foi de 85%, 36% acima dos benchmarks do setor, comprovando que a comunicação estava direcionada para o público certo.

Tags: Adlook
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

AP Digital Services amplia parceria com Pipefy

Foto: Canva
Negócios

Brasil impulsiona expansão global da Mendix

Foto: Canva
Negócios

Consig 360 amplia operação no Nordeste

Foto: Canva
Negócios

NVIDIA e Nokia unem forças para criar plataforma de IA voltada ao 6G

Próximo Artigo
Foto: Canva

Bandeirantes Deicmar moderniza sua infraestrutura digital

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

Simone Damaceno assume como Vice-Presidente de Operações da Getnet

Foto: Canva

Tendências e ameaças da cibersegurança para 2023

Foto: Divulgação

Organização em empresas de TI: 5 dicas para manter o seu negócio bem estruturado

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Databricks anuncia Rafael Zani como novo líder de engenharia no Brasil

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Canva

AP Digital Services amplia parceria com Pipefy

Foto: Divulgação

Governo estabelece novos padrões de segurança para dados em nuvem e desafia o mercado

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.