terça-feira, 18 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Pioneira na América Latina, Premium Ads renova parceria com o Google

Agência foi a primeira empresa brasileira a obter o selo Google Certified Publishing Partner, concedido a pouco mais de 50 empresas em todo o mundo.

IT Section Por IT Section
18/07/2023 - 10:54
A A
0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CompartilharPostar

A Premium Ads, ad network brasileira com mais de 200 publishers em sua rede, acaba de anunciar a renovação do seu contrato anual de parceria com o Google e a manutenção do selo Google Certified Publishing Partner. Apenas 54 empresas no mundo têm essa certificação, sendo a Premium Ads pioneira na América Latina e única brasileira com o selo até 2022.

O selo Google Certified Publishing Partner é uma certificação que o Google concede às empresas que possuem alta qualidade em serviços prestados a publishers e anunciantes, além de serem referência em conhecimento técnico, inovação e criatividade em campanhas publicitárias.

“Essa parceria da Premium Ads com o Google existe desde 2016 e é renovada ano a ano. Isso nos trouxe reconhecimento como uma das empresas de maior credibilidade no mercado de mídia programática do país”, conta o COO, Riadis Dornelles.

Para se tornar um Google Certified Publishing Partner, a empresa precisa cumprir critérios bastante rigorosos, como concluir um período de avaliação inicial de seis meses, ser gerenciado por um gerente de conta por um ano, atender a requisitos mínimos de desempenho, além de requisitos regionais. “Feito tudo isso, ainda é necessário ser aprovada numa avaliação final de certificação”, detalha o executivo da Premium Ads.

Durante o processo, entre os critérios avaliados de perto pelo Google estão a qualidade do atendimento, das tecnologias utilizadas e da audiência de seus parceiros. “Essa renovação é um grande reconhecimento do nosso trabalho e esforços contínuos para oferecer as melhores soluções em publicidade digital. E ela ainda garante aos nossos clientes todo o acesso a uma rede única de parceiros globais do Google”, completa ele.

Segundo o COO, a Premium Ads tem como missão oferecer soluções tecnológicas inovadoras e de alta qualidade para os clientes, tanto publishers quanto anunciantes. O objetivo do serviço é maximizar a receita dos sites, por meio de campanhas digitais de sucesso para os anunciantes. “Ou seja, um serviço que gera resultado positivo para todos os envolvidos”, explica Dornelles.

Com a renovação da parceria com o Google e a manutenção do selo Google Certified Publishing Partner, a Premium Ads reforça seu compromisso com oferecer soluções e tecnologias estratégicas de publicidade digital para publishers e anunciantes. “Somos e seguiremos sendo a principal referência no mercado brasileiro de mídia digital”, arremata o COO.

Tags: GoogleGoogle Certified Publishing PartnerPremium Ads
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

SONDA investe R$ 190 milhões em conectividade e amplia inclusão digital no Brasil

Foto: Canva
Negócios

Tribunal de Justiça da Paraíba eleva desempenho de TI com apoio da Dell Technologies

Foto: Canva
Negócios

TIVIT migra Vertem para nuvem AWS e reduz custos em 30%

Foto: Divulgação
Negócios

Samsung conclui aquisição da europeia FläktGroup

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Clara anuncia novo Country Manager no Brasil

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

Redes modernas, negócios ágeis: a transformação do setor de serviços

Foto: Divulgação

Open Finance e IA: A combinação que vai destravar o valor ao cliente no setor financeiro

Foto: Divulgação

BRQ anuncia a chegada do novo CEO Roberto Marucco

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.