sexta-feira, 14 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Desk Manager firma parceria com Oficina Inteligente

Implantação de ferramenta trouxe ganho de eficiência e elevou NPS a quase 100% nos últimos três meses.

IT Section Por IT Section
20/07/2023 - 12:00
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

O setor automotivo tem passado por grandes transformações nos últimos anos e os carros estão cada vez mais modernos. A indústria automobilística vem introduzindo novidades nos veículos para levar mais comodidade e segurança para quem dirige. Mas, mais do que isso, o setor vem investindo em sistemas tecnológicos diferenciados para proporcionar experiências únicas a seus clientes.

Para unir forças e se tornar parte da transformação do setor, o Oficina Inteligente, empresa que oferece um sistema de gerenciamento para empresas de reparação automotiva, e a Desk Manager, empresa brasileira de software de help desk, firmaram uma parceria para oferecer a grandes companhias, como a Bosch, Michelin, Pirelli, Rei do Óleo, Brasicar, Sim Pneus e Via Total Pneus, uma experiência moderna, dinâmica e diferenciada.

A ferramenta da Desk Manager foi implantada no Oficinas Inteligentes para melhorar processos internos. Para exemplificar, o número de abertura de chamados diminuiu em 32% em um ano e o de respostas para mensuração do NPS aumentou de 4% para 16%, no geral. “A Desk Manager nos ensinou a ter um call center especializado no ramo que atendemos. Todos os meses, batemos 99% de NPS. Além disso, conseguir gerir todos os nossos atendimentos e melhorar, dia após dia, todos os processos internos e externos”, afirma Cesar Coimbra, founder e CEO do Oficina Inteligente.

Ao todo, o time da companhia tem à disposição uma suíte de 12 aplicativos com diversas funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o suporte de atendimentos, via chamados, e uma gestão completa do negócio. Além da plataforma, a empresa conta com uma equipe de Customer Success, liderada por Leonardo Hokumura, que oferece uma consultoria personalizada para um aproveitamento de 100% dos recursos do sistema da Desk Manager.

“A nossa relação com o Oficinas Inteligentes vai além de fornecedor e cliente. A empresa não só utiliza o nosso sistema, como é parceira em várias frentes de negócios. Eles, inclusive, nos apoiam na busca para diminuir a carência profissional do mercado de tecnologia e participam do projeto desenvolvido com o Instituto Empreeduca — que faz parte do 1MiO, iniciativa liderada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) — para promover oportunidades de formação e trabalho à juventude brasileira”, afirma Célio Fabiano, CEO da Desk Manager.

Tags: Caso de sucessoDesk ManagerOficina Inteligente
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

SONDA investe R$ 190 milhões em conectividade e amplia inclusão digital no Brasil

Foto: Canva
Negócios

Tribunal de Justiça da Paraíba eleva desempenho de TI com apoio da Dell Technologies

Foto: Canva
Negócios

TIVIT migra Vertem para nuvem AWS e reduz custos em 30%

Foto: Divulgação
Negócios

Samsung conclui aquisição da europeia FläktGroup

Próximo Artigo
Foto: Canva

Estudo mostra aumento nos investimentos em resiliência cibernética no Brasil

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

bebot digital anuncia José Albuquerque como novo Head de Programática

Foto: Divulgação

Principia anuncia novo investidor e advisory board member

Foto: Canva

Ericsson abre 40 vagas de estágio para estudantes que querem impulsionar a inovação tecnológica

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.