A Commvault® anuncia sua integração contínua com a Amazon Web Services (AWS) ao ingressar no AWS ISV Workload Migration Program obtendo várias designações do AWS Service Ready Program. Como parte desse programa, o software Commvault foi validado como AWS Graviton, AWS PrivateLink e Amazon Linux Ready para sua solução de backup e recuperação de dados.
A participação nesses programas expande o relacionamento da Commvault com a AWS para oferecer aos clientes conjuntos acesso contínuo à proteção de dados, desenvolvida especificamente para proteger, defender e recuperar dados em ambientes híbridos e de nuvem. Por meio do AWS ISV Workload Migration Program (WMP), os clientes podem acelerar sua migração para a AWS com créditos promocionais, orientação e suporte técnico aprimorados.
Combinado com os fluxos de trabalho escalonáveis e repetíveis automatizados da Commvault, o resultado é uma modernização simplificada e de custo reduzido para a AWS, podendo aproveitar mais prontamente a elasticidade, escala, segurança e desempenho que ela oferece. E com o amplo suporte nativo do Commvault para serviços da AWS, automação e recursos de otimização de custos, essas cargas de trabalho podem ser protegidas de forma transparente quando estiverem na nuvem, simplificando as operações, fornecendo proteção e capacidade de recuperação com um TCO substancialmente menor.
Além do WMP, a Commvault obteve designações de AWS Service Ready para os seguintes serviços da AWS, passando por um rigoroso processo de validação conduzido por arquitetos de soluções de parceiros da AWS para garantir que sua solução esteja alinhada à estrutura bem arquitetada e às melhores práticas definidas pela Amazon:
• AWS Graviton Ready – permitindo que os clientes obtenham o melhor desempenho de preço para gerenciamento de dados, aproveitando os processadores AWS Graviton e, ao mesmo tempo, ajudando-os a cumprir suas responsabilidades compartilhadas de sustentabilidade.
• AWS PrivateLink Ready – permitindo que os clientes protejam seu tráfego entre VPCs e no local sem expor dados à Internet.
• Amazon Linux Ready – permitindo que os clientes aproveitem o desempenho da Amazon e o Amazon Linux reforçado com segurança para conduzir a proteção de dados do Amazon EC2 e outros serviços da AWS.
“Durante anos, a Commvault ofereceu a mais ampla gama de suporte nativo da nuvem para cargas de trabalho da AWS, garantindo que os dados dos clientes estivessem seguros durante toda a sua jornada na nuvem”, diz Michael Fasulo, diretor de gerenciamento de produtos da Commvault. “Hoje, damos um passo além ao ingressar no Programa AWS ISV Workload Migration e ter nossa solução validada para AWS Graviton, AWS PrivateLink e Amazon Linux como parte do Programa AWS Service Ready. É uma colaboração estreita e uma inovação conjunta como essa que permite que a Commvault e a AWS forneçam proteção de dados moderna, otimizada em termos de custo e voltada para a nuvem para cargas de trabalho da AWS da maneira mais fácil possível para nossos clientes, oferecendo a eles tudo o que precisam em um só lugar”, afirmou.
“Nossa parceria com a Commvault baseia-se em fornecer aos clientes em comum a melhor experiência em nuvem – desde proteção e gerenciamento de dados de classe empresarial até eficiências que aceleram os resultados dos negócios e minimizam a economia de custos”, diz Hitesh Kumeria, líder global – AWS ISV Workload Migration Program , AWS. “Com a adição da Commvault ao nosso Programa de Migração de Carga de Trabalho ISV e a obtenção de várias designações do Programa Service Ready, estamos dobrando nosso compromisso de resolver em conjunto os desafios de nossos clientes e oferecer um caminho claro para a nuvem.”
Para saber mais sobre a parceria Commvault e AWS, visite.
A plataforma de proteção de dados da Commvault pode ser encontrada no AWS Marketplace. Migrações selecionadas se qualificam para créditos promocionais do WMP. Entre em contato com seu contato Commvault para obter mais informações.