A Teros, uma empresa especializada em soluções de inteligência de dados e pricing, está lançando seu mais recente produto no mercado: o assistente virtual chamado Teo. De acordo com Juan Ferrés, CEO da Teros, o Teo é o primeiro assistente do Mundo Open capaz de interagir completamente com o público e fornecer respostas abrangentes a diversas dúvidas relacionadas ao segmento.
“A ideia de criar o Teo surgiu de um brainstorming interno com todos os colaboradores da empresa. Vivemos em um espaço onde a inteligência está impulsionando a inovação em muitos setores, permitindo a criação de novos produtos, serviços e modelos de negócios que antes eram impensáveis. E, foi assim, que o Teo da Teros nasceu, para poder ajudar e democratizar informações do Mundo Open para todos”, afirma Ariel Acosta, Diretor de Marketing da Teros.
Ariel explica que o nome Teo representa a sonoridade da Marca Teros e tem, também, a missão de representar a Tecnologia Open.
Assistente Virtual Teros: A Nova Maneira de Obter Informações sobre o Mundo Open
A tecnologia ChatGPT é a base do assistente virtual da Teros. A empresa criou essa ferramenta para fornecer informações precisas e em tempo real sobre o mundo Open para todos os públicos interessados. Com a criação do Teo, a Teros espera democratizar informações do setor, de maneira rápida e eficaz. O atendimento não é apenas virtual, pois a empresa valoriza a interação humana. Caso o assistente virtual não consiga responder alguma pergunta, o time de especialistas da Teros entra em ação, mantendo os usuários sempre atualizados sobre as novidades do mercado. Ariel, da Teros, explica que “o mundo está em constante mudança e novas informações estão sempre surgindo. Acreditamos que o Teo é uma ferramenta importante para democratizar o acesso a essas informações para todos os tipos de públicos.”
A empresa quer, com o Teo, democratizar e dar acesso à informação de uma maneira simples. “Acreditamos que a maneira de poder continuar construindo o Mundo Open para todos seja a colaboração em conjunto e o Teo veio para democratizar e colaborar”, finaliza Ariel.