A Salt Security, líder em segurança de APIs, anunciou hoje a expansão de sua parceria com a CrowdStrike, através da integração da Plataforma de Proteção de API Salt Security com a renomada CrowdStrike Falcon® Platform do setor. Com esta nova integração, os clientes conjuntos agora têm acesso a uma visão completa dos riscos de segurança relacionados às APIs, incluindo insights exclusivos sobre a superfície de ataque na camada de aplicativos. Esta integração está disponível na CrowdStrike Marketplace e oferece uma inteligência robusta em ameaças de API, bem como melhorias nas funcionalidades de segurança de API, simplificando e aprimorando os processos de auditoria, monitoramento e aplicação de APIs.
A plataforma patenteada de segurança de API da Salt Security utiliza big data em escala de nuvem, juntamente com inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML), para permitir que as organizações descubram e cataloguem automaticamente todas as suas APIs. Ao identificar onde as APIs podem expor informações confidenciais, a Salt ajuda as empresas a identificar e bloquear potenciais ataques, bem como a corrigir vulnerabilidades, fortalecendo assim sua postura de segurança em relação às APIs.
A combinação do monitoramento de tempo de execução de API líder do setor e dos insights baseados em IA fornecidos pela Salt, juntamente com as premiadas capacidades de proteção alimentadas por IA da CrowdStrike, oferece às organizações uma visão completa de sua superfície de ataque de API, com informações sobre a gravidade das ameaças aos negócios. Com essa parceria, os clientes da CrowdStrike e da Salt Security se beneficiam de:
- Contexto de Vulnerabilidade e Ameaça de API: A plataforma Salt fornece informações contextuais sobre vulnerabilidades e ameaças de API, aprimorando a plataforma Falcon.
- Mitigação de Ameaças às APIs: Redução das ameaças às APIs por meio da integração das detecções da Salt na plataforma Falcon.
- Automatização de Gerenciamento de Ameaças de API: Melhoria na detecção, investigação e resposta às ameaças por meio da automação das políticas de gerenciamento no console Falcon.
George Kurtz, Vice-Presidente de Desenvolvimento Corporativo e Chefe do Falcon Fund na CrowdStrike, comentou: “As APIs são a base das tecnologias modernas, sustentando nossa sociedade digital e permitindo a transferência contínua de dados e serviços. Com as APIs agora sendo um alvo principal para atores mal-intencionados, protegê-las requer uma abordagem atenta e abrangente. Através dessa integração conjunta, podemos aproveitar a maturidade da inteligência impulsionada por IA da plataforma de segurança de API da Salt em conjunto com nossa plataforma Falcon amplamente implantada, fornecendo às organizações uma visão completa de sua superfície de ataque na camada de aplicativos e uma compreensão robusta de seu cenário de ameaças de aplicativos.”
Roey Eliyahu, Cofundador e CEO da Salt Security, acrescentou: “À medida que os abusos de APIs continuam a proliferar e causar danos em organizações despreparadas, a segurança de APIs tornou-se uma prioridade para CISOs e equipes de segurança em todo o mundo. A proteção contra ameaças às APIs requer visibilidade profunda e uma proteção robusta em tempo de execução. Estamos entusiasmados em trazer nossos pontos fortes exclusivos em segurança de API para a base de clientes da CrowdStrike com esta nova integração. Juntamente com a CrowdStrike, a Salt pode fornecer às organizações uma gestão ampliada de posicionamento e proteções em tempo de execução em todos os cenários de nuvem e aplicativos.”
Em setembro de 2022, o veículo de investimento estratégico da CrowdStrike, Falcon Fund, investiu na Salt Security. Desde então, as empresas têm colaborado para aprimorar a descoberta de APIs e a proteção em tempo de execução, permitindo que os testes de segurança fortaleçam as APIs.