A Kodak Alaris, líder no fornecimento de soluções de captura de informações que simplificam processos de negócios, realizou a mais recente edição da certificação Hands On Services 2023 para seus Centros de Serviços Autorizados. Durante uma semana, 34 parceiros de 19 países da América Latina participaram virtualmente, atualizando seus conhecimentos sobre as soluções e aprimorando o serviço oferecido.
Em cinco sessões online, os especialistas da empresa compartilharam conhecimento técnico focado em dois pilares essenciais para aprimorar o atendimento ao cliente (CAS). Primeiramente, eles forneceram ferramentas para impulsionar as vendas consultivas para os canais de revendedores e atacadistas da região. Em segundo lugar, atualizaram os conhecimentos sobre soluções inteligentes de processamento de documentos e scanners desktop, departamentais e de produção para melhorar a experiência e o desempenho das soluções já em uso nas organizações e entre os clientes.
A presença de especialistas regionais é crucial para garantir a operação eficaz e produtividade das soluções. Eles desempenham um papel fundamental no diagnóstico e na resolução eficiente de problemas operacionais, além de assegurar a utilização de peças genuínas e serviços de reparação confiáveis. Isso contribui para manter a integridade dos equipamentos, garantindo o funcionamento adequado e as garantias estabelecidas pelo fabricante.
Os participantes do Hands On Services tiveram a oportunidade de interagir com Yorgui Montero, gerente de entrega de serviços da Kodak Alaris, e a equipe de especialistas técnicos da empresa. Juntos, compartilharam as melhores práticas relacionadas à instalação, configuração, comercialização de serviços de equipamentos e políticas de manutenção.
Além de teoria, o evento incluiu demonstrações ao vivo de processos de diagnóstico e desmontagem de equipamentos de diferentes ângulos de câmera, proporcionando uma visão detalhada das funcionalidades de software e componentes de hardware. Isso ofereceu aos participantes uma compreensão completa das soluções oferecidas pela Kodak Alaris. O Hands On Services 2023, sem dúvida, enriqueceu o conhecimento e a experiência de todos os participantes.
A lista de empresas que obtiveram a Certificação CAS na região é extensa, incluindo:
Argentina: IT GROUP SA
Bolívia: AUTORED SRL
Brasil: MAIN SERVICE
América Central e Caribe: GLOBAL PRODUCTS ALLIANCE INC
Chile: BP SOLUCIONES SPA
Colômbia: IKNO SAS / SED International de Colombia S.A.S / TANDEM S.A.S. / EVOCOM SA / COLSOF SA / MPS MAYORISTA DE COLOMBIA SA
Costa Rica: ARRENDADORA COMERCIAL R & H,S.A (ACSA) / RICOH COSTA RICA SA / PBS GROUP
Curaçao Antilhas Holandesas: PBS GROUP
Equador: MARKETING & TECHNOLOGY MARTEC CIA. LTDA. / REDCOMPUT S.A. / INACORP SA DEL ECUADOR
O Salvador: RICOH EL SALVADOR S.A DE CV / RAF SA DE CV / PBS GROUP
Guatemala: RAF SA DE CV / PBS GROUP
Honduras: RAF SA DE CV / PBS GROUP
Nicarágua: PBS GROUP
Panamá: RICOH PANAMA S.A. / OMICRON PANAMA CORPORATION / PBS GROUP
Paraguai: DATALAB SA
Peru: SUPPLIES CORPORATION DEL PERU S.A.
Porto Rico: CARIBBEAN DATA SYSTEMS
República Dominicana: PBS GROUP
Uruguai: ARNALDO C CASTRO SA
Através deste evento, a Kodak Alaris não apenas promoveu seus Centros de Serviços Autorizados na América Latina, mas também transmitiu confiança ao mercado e aos clientes finais. Ao contar com especialistas altamente qualificados, os clientes podem confiar na alta qualidade do serviço, garantindo a minimização de riscos e impactos em seus negócios e produtividade.