A project44 anuncia melhorias em sua plataforma Movement para simplificar a visibilidade multimodal e aprimorar a qualidade dos dados das transportadoras. Isso permite que as transportadoras e prestadores de serviços logísticos (LSPs) enfrentem cenários complexos com maior eficiência.
Segundo Jett McCandless, fundador e CEO da project44, “Soluções baseadas em aprendizado de máquina oferecem insights refinados que transformam a cadeia de suprimentos de centro de custos em vantagem competitiva.”
Os embarcadores e LSPs costumam ter dificuldades em obter visibilidade em remessas entre modais e transportadoras, levando a gerenciamento reativo e planejamento ineficiente. Os novos recursos da project44 conectam clientes a transportadoras e intermediários, proporcionando visibilidade de porta a porta, com detalhes em nível de item de linha e SKU. Isso permite otimizar estoques, reduzir custos e evitar envios desnecessários.
As melhorias incluem:
- Visibilidade ampliada: Dados de transportadoras e intermediários são combinados para eliminar pontos cegos e esforço manual na gestão do estoque em trânsito.
- Maior visibilidade OTR na China: Ampliação da cobertura da rede de caminhões, permitindo transferência de dados transfronteiriça.
- Visibilidade compartilhada: Facilita a colaboração entre empresas e parceiros, eliminando atividades manuais.
Essas melhorias aumentam a agilidade na cadeia de suprimentos e agregam valor aos negócios. Além disso, soluções baseadas em aprendizado de máquina lidam com dados imprecisos das transportadoras, melhorando a qualidade dos dados e eliminando esforço manual.
“Os produtos da project44 fazem toda a diferença”, afirma Darren Padro, gerente sênior de operações da CEVA Logistics. “Este produto é um divisor de águas para nós.”
Saiba mais sobre a solução de visibilidade da project44 neste link.