Para estabelecer uma conexão entre a marca e os consumidores, a Voke, uma líder nacional no aluguel de equipamentos de tecnologia, inaugurou sua primeira loja pop-up em 17 de outubro, no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo. Esta iniciativa visa não apenas aumentar a visibilidade da marca, mas também demonstrar aos consumidores a qualidade do desempenho de máquinas seminovas. A loja oferecerá uma seleção de produtos de marcas premium, como Apple, Samsung, Lenovo e Dell.
Caio Roma, gerente de Desenvolvimento Corporativo da Voke, compartilha que a escolha de um local de grande circulação é estratégica para destacar a marca. “Esta é uma loja conceito projetada para criar uma ligação entre o consumidor e a marca por meio de uma experiência que combina o mundo físico e o digital. O cliente pode adquirir um notebook na loja ou utilizar cupons de desconto em nosso site de comércio eletrônico, que atende todo o Brasil e oferece entrega em até 24 horas”, explica.
A Voke tem como missão promover um consumo mais inteligente de tecnologia, o que significa, na prática, disponibilizar soluções abrangentes para empresas, incluindo o aluguel de equipamentos com serviços complementares incorporados, como suporte técnico, logística reversa e manutenção. Além disso, a empresa se dedica a estender a vida útil de computadores, notebooks, tablets e smartphones, atuando como facilitadora da inclusão digital. Os produtos seminovos são vendidos a preços até 50% mais baixos do que os equipamentos novos.
Luadir Costa, diretor de produtos seminovos da Voke, enfatiza a importância de estimular a mudança e oferecer uma nova perspectiva sobre o consumo de tecnologia, especialmente para as gerações futuras. “É por isso que concentramos nossos esforços em desafiar a ideia convencional de que notebooks ou smartphones seminovos têm um desempenho inferior, ou pior, são produtos da informalidade. Na Voke, todos os produtos são testados para garantir um desempenho excelente e são higienizados, impactando positivamente o mercado ao promover o prolongamento da vida útil dos equipamentos, todos com nota fiscal e uma garantia de seis meses”, explica.













