A Digibee, uma das principais plataformas de Integração como Serviço (iPaaS) do mercado, acaba de anunciar duas nomeações estratégicas para sua equipe executiva. Paulo Veloso foi nomeado como Chief Revenue Officer (CRO) e terá a responsabilidade de liderar a implementação de equipes de vendas de alto desempenho. Além disso, Nithin Bose foi nomeado Chief Customer Success Officer (CCSO) e será encarregado de desenvolver estratégias para garantir a excelência na experiência do cliente da empresa.
Com uma extensa carreira global em vendas e desenvolvimento de negócios nos setores de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, Paulo Veloso traz consigo uma valiosa bagagem de experiência adquirida em empresas renomadas, como Torq, Splunk e Hewlett Packard. Na Digibee, sua atenção inicial será direcionada para a estratégia de crescimento da empresa, com um foco específico no mercado de integração dos Estados Unidos. Veloso expressou seu entusiasmo com a oportunidade, afirmando: “Estou muito empolgado com a possibilidade de trabalhar em um ambiente tão dinâmico e inovador quanto o da Digibee, que conta com equipes multidisciplinares e iniciativas revolucionárias no mercado de iPaaS.”
Nithin Bose, o novo Chief Customer Success Officer da Digibee, traz mais de duas décadas de experiência, tendo desempenhado funções-chave em empresas de renome, incluindo Deloitte, Very Good Security (VGS), Cloudera e Splunk. O desafio de Bose será consolidar a posição da Digibee como líder em integração na América, com a visão de replicar esse sucesso em nível global. Ele compartilhou seu entusiasmo em relação à empresa, destacando a visão disruptiva da Digibee no ecossistema de integração, com sua abordagem nativa em nuvem, low-code e alto desempenho em casos complexos de integração empresarial.