sexta-feira, 14 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Zendesk introduz ferramentas no-code para unificar dados em ambiente integrado

Ferramentas da empresa permitem criar experiências únicas para o cliente.

IT Section Por IT Section
18/12/2023 - 17:03
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Zendesk anunciou recentemente o lançamento de inovadoras ferramentas no-code projetadas para auxiliar as empresas na movimentação e consolidação eficientes de dados personalizados em sua plataforma. Essas ferramentas proporcionam a criação de experiências do cliente diferenciadas, e o termo “no-code” refere-se à capacidade de desenvolver tecnologias sem a necessidade de codificação, utilizando comandos simples, como arrastar e soltar.

Com a introdução de novos objetos personalizados, os administradores agora têm a facilidade de criar fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes. Isso permite que os agentes forneçam atendimentos mais personalizados ao acessar de maneira mais fácil o contexto completo de cada interação.

De acordo com dados da Statista, até 2025, o volume de dados criados, capturados, copiados e consumidos deverá exceder 180 trilhões de gigabytes. No entanto, 67% dos líderes empresariais ainda enfrentam desafios com esforços desorganizados e reativos para utilizar os dados do cliente de maneira eficaz. Para aprimorar a experiência do cliente (CX), torna-se crucial não apenas unificar os dados nas operações, mas também utilizá-los estrategicamente.

Ivan Preti, líder de gerentes técnicos de contas da Zendesk Brasil, destaca a importância de disponibilizar dados prontamente para que as equipes de atendimento ajam rapidamente e explorem todo o potencial dos dados disponíveis.

As novas ferramentas no-code permitem que as empresas personalizem suas áreas de trabalho sem a necessidade de programação, integrando objetos personalizados aos fluxos de trabalho. Isso facilita o acesso dos agentes a informações cruciais para um atendimento eficaz. Além disso, a Zendesk está lançando um construtor de layout flexível para criar interfaces personalizadas, garantindo que os agentes tenham acesso apenas às informações relevantes para cada tipo de atendimento.

Conectando dados do atendimento com o negócio, a Zendesk visa colocar o cliente no centro. Essas novas ofertas permitem que as empresas aprimorem a personalização, conectando dados do pedido com objetos personalizados e criando gatilhos com base nesses dados, sem a necessidade de envolvimento de desenvolvedores. Tais aprimoramentos visam a equipar as empresas para personalizar a experiência do cliente em toda a jornada.

Tags: No-codeZendesk
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

Foto: Canva
Tecnologia

Vocom amplia comunicação corporativa com IA e novas funcionalidades

Foto: Pexels
Tecnologia

Odisseia AI apresenta o Customer Operating System, evolução do CRM

Foto: Divulgação
Tecnologia

SEIDOR lança ferramenta para reduzir gastos com contratos SAP Cloud

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Como os desenvolvedores podem expandir os horizontes para além do código?

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

Energy BRZ contrata ERP da TOTVS

Foto: Divulgação

Tendências de segurança em TI: Preocupações dos líderes de TI em meio à inovação

Foto: Canva

Academia e-Safer: Treinamento gratuito em cibersegurança

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.