A Adistec, uma das principais distribuidoras de Tecnologia da Informação de valor agregado na América Latina, anuncia a contratação de Sérgio Nunes como líder de canais para a Região Sul.
Sérgio Nunes, graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria/RS, traz consigo mais de 35 anos de experiência em TI, concentrando-se em empresas de tecnologia e revendedores. Antes de ingressar na Adistec, Nunes desempenhou papéis destacados em renomadas empresas nacionais, como Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Grupo RBS, além de empresas internacionais do setor, como CPM Brasil, VARONIS, EMC2 e DELL.
Comentando sobre sua chegada, o executivo destaca: “Estou assumindo a missão de apoiar os parceiros locais para impulsionar ainda mais os negócios no Sul. Vejo este momento inicial como desafiador e repleto de oportunidades criativas; desafiador devido à extensão da região e criativo para inovar nas relações com os canais.”
A Adistec mantém uma parceria com mais de 50 colaboradores na Região Sul, abrangendo tanto o setor público quanto o privado, alguns com representatividade nacional. Nunes acrescenta: “Desenvolvi toda minha carreira nesta região do país, e ter uma rede de contatos consolidada é um grande diferencial. Conheço a maioria dos canais da região e estou confiante de que poderei abrir novas oportunidades para a Adistec.”
José Roberto Rodrigues, country manager Brasil e alliances manager LATAM da Adistec, destaca a importância da chegada de Sergio Nunes para a expansão a longo prazo da empresa: “A Região Sul é estratégica para o crescimento da capilaridade da Adistec no território nacional, e o perfil de Sérgio contribuirá significativamente para atingirmos nossos objetivos de negócios, combinando conhecimento técnico e de gestão. Estamos otimistas com sua chegada.”
Atualmente, a Adistec já conta com três gerentes de vendas cobrindo as diversas regiões do Brasil, além de uma rede de 900 revendas capacitadas e atuantes. Na Região Sul, a meta é continuar expandindo o número de canais parceiros nos próximos 12 meses.