A C&A Brasil anuncia a nomeação de Bruno Ferreira como Diretor de Tecnologia e Transformação Digital, assumindo a posição anteriormente ocupada como diretor de Planejamento Comercial na empresa.
Com mais de 11 anos de experiência na C&A, Bruno assume a liderança de toda a equipe de Tecnologia, enfrentando o desafio de impulsionar ainda mais o bem-sucedido processo de transformação digital da marca. Seu foco estará na melhoria contínua da experiência de compra e na otimização da jornada omnicanal. Reportando diretamente ao CEO, Paulo Correa, Bruno compartilha da visão de que a tecnologia é uma impulsionadora essencial do negócio, permitindo jornadas personalizadas cada vez mais relevantes para os clientes.
Ao expressar sua satisfação com o novo cargo, Bruno destaca a importância crucial da tecnologia e digitalização na missão da empresa de proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes. Ele está determinado a concentrar seus esforços na constante melhoria e aceleração da jornada digital da C&A.
Ao longo de sua trajetória, Bruno acumulou ampla experiência em negócios, liderando iniciativas estratégicas de integração da tecnologia ao contexto empresarial na C&A. Desde 2012, ocupou cargos de destaque nas áreas de Planejamento Comercial, Abastecimento de Lojas, Precificação e Inteligência de Negócios. Antes de ingressar na C&A, teve uma sólida atuação em grandes empresas do setor financeiro, incluindo Bradesco e BV Financeira. Sua formação inclui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pós-graduação em Marketing pela Fundação Dom Cabral, além de especializações em instituições renomadas como Wharton (Chief Technology Officer Program), MIT (Digital Business Strategy) e UC Berkeley (Executive Leadership Program).