A Claroty, empresa especializada em proteção de sistemas ciberfísicos, anunciou hoje a nomeação de Shira Bar Yosef (Weizman) como sua primeira Chief Customer Officer. Em sua função como CCO, ela utilizará sua vasta experiência de mais de 20 anos em suporte ao cliente, serviços profissionais, pesquisa e desenvolvimento, e operações de vendas em empresas líderes em cibersegurança para fortalecer a jornada do cliente e ampliar as oportunidades de aprimoramento em todas as áreas da experiência do cliente. Seu foco será garantir uma sólida conexão entre os relacionamentos e estratégias do cliente da Claroty e o roadmap de produtos e negócios.
“Na Claroty, adotamos uma abordagem centrada no cliente em todas as nossas atividades, orientando nossas ideias, ações e comportamentos em torno dos desafios de negócios de nossos clientes e dos resultados que buscam alcançar”, afirmou Yaniv Vardi, CEO da Claroty. “Neste ponto crucial na trajetória de alto crescimento da empresa, o impressionante histórico de Shira e sua amplitude e profundidade de experiência e conhecimento, habilidades e liderança são exatamente o que precisamos para atingir os mais altos níveis de satisfação do cliente e valor agregado.”
Bar Yosef ocupou recentemente o cargo de gerente geral de Israel e SVP de experiência técnica do cliente na Cybereason. Anteriormente, passou mais de duas décadas na Check Point Software Technologies, onde desempenhou diversos cargos de liderança em operações de vendas e sucesso do cliente. Na Check Point, Bar Yosef foi responsável por operações e serviços de suporte globais para clientes e parceiros, incluindo o design e lançamento de conceitos e programas de suporte líderes do setor, liderando serviços de contas, centro de conhecimento e serviços de hardware. Ela também desenvolveu metodologias e implementações de serviços, além de ter responsabilidade geral pelo planejamento e habilitação de vendas da Check Point, previsão, operação GTM, treinamento de vendas e renovações.
“Estou entusiasmada por me juntar à Claroty, onde a mentalidade centrada no cliente está profundamente enraizada na cultura”, comentou Bar Yosef. “Esta equipe reconhece que, devido aos desafios únicos enfrentados ao garantir sistemas ciberfísicos, a chave para capacitar nossos clientes é uma abordagem de alto toque e a longo prazo, onde servimos como parceiros estratégicos em todas as etapas da jornada de segurança CPS de nossos clientes. Estou ansiosa para construir sobre a sólida base do setor de sucesso do cliente na Claroty para ajudar nossos clientes a alcançarem patamares ainda mais altos.”