sábado, 13 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

NetApp lança NetApp AutoSupport para detectar 98% dos problemas críticos

A nova ferramenta oferece monitoramento em tempo real da infraestrutura de armazenamento, detectando automaticamente problemas e notificando Suporte NetApp e clientes.

IT Section Por IT Section
27/02/2024 - 17:36
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A NetApp, líder em infraestrutura de dados inteligente, lançou o NetApp® AutoSupport®, uma inovação em monitoramento e diagnóstico proativo integrada em seus sistemas de armazenamento. Essa solução foi projetada para aprimorar a experiência do cliente e otimizar os serviços de suporte técnico, sem nenhum custo adicional para as organizações.

A funcionalidade do NetApp AutoSupport inclui monitoramento em tempo real da infraestrutura de armazenamento, identificação automática de potenciais problemas e notificação imediata tanto para o Suporte NetApp quanto para os clientes. Surpreendentemente, a ferramenta é capaz de detectar 98% dos problemas críticos, abrindo automaticamente um chamado de suporte NetApp antes mesmo que o cliente identifique o incidente.

Ao utilizar a telemetria, o NetApp AutoSupport simplifica a identificação e resolução eficaz de problemas, resultando na redução dos tempos de inatividade e na melhoria do desempenho global dos sistemas. Clientes que gerenciam seus casos de suporte através desta ferramenta experimentam uma resolução que é duas vezes mais rápida do que aqueles que não a utilizam, evitando assim mais de 2 milhões de horas de inatividade por ano.

Os principais benefícios do NetApp AutoSupport incluem:

  • Resolução ágil de problemas: O AutoSupport gera automaticamente relatórios detalhados ao detectar um problema, agilizando o processo de diagnóstico e resolução por parte das equipes de suporte, o que reduz significativamente o tempo de resolução de incidentes.
  • Análise preditiva: Utilizando algoritmos de aprendizado de máquina, o AutoSupport analisa dados históricos e identifica padrões, permitindo a antecipação de eventos e riscos potenciais para que medidas preventivas possam ser tomadas e a infraestrutura de armazenamento possa ser otimizada.
  • Atualizações de firmware e software: O AutoSupport mantém as organizações informadas sobre as atualizações recomendadas de firmware e software, garantindo que elas se beneficiem das últimas correções de bugs, patches de segurança e melhorias de desempenho para garantir a operação ideal dos sistemas.
  • Privacidade e segurança dos dados: O AutoSupport incorpora controles de privacidade que garantem a confidencialidade das informações empresariais. A NetApp adere a todas as regulamentações de proteção de dados e criptografa as informações durante o uso e armazenamento. Os dados de telemetria do AutoSupport são restritos ao desempenho do sistema, como contadores, arquivos de log, saídas de status, alertas, licenças, recursos e capacidade, sem envio de dados sensíveis para a NetApp. Além disso, as organizações têm total controle sobre os dados compartilhados com a NetApp ao personalizar o nível de informações nos relatórios do AutoSupport.
Tags: monitoramentoNetAppSuporte técnico
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

SoftwareOne lança plataforma ONEVision para unificar e gerir múltiplos ambientes AWS

Foto: Canva
Tecnologia

Rimini Street apresenta camada de IA para aprimorar processos de ERP

Foto: Canva
Tecnologia

Commvault apresenta IA conversacional para gestão de backup e resiliência

Foto: Canva
Tecnologia

Actis apresenta TERRANOVA e expande data centers na América Latina

Próximo Artigo
Foto: Canva

Skyone recebe aporte de R$ 60 milhões para expansão da scale-up

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.