A Evolutia Tecnologia, integradora de serviços e soluções para cibersegurança, anunciou a integração da solução de Breach and Attack Simulation (BAS) da Picus Security ao seu serviço de Managed Detection and Response (MDR) da SentinelOne. Essa integração permitirá que os clientes do MDR realizem simulações de ataques e violações em seus ambientes sem a necessidade de manter recursos humanos e software dedicados permanentemente.
A Picus Security, reconhecida por sua plataforma BAS, oferecerá sua solução tanto em formato de subscrição quanto como Managed Security Services Provider (MSSP), permitindo aos clientes adquirirem créditos para realizar testes e correções em seus ambientes posteriormente.
Alvaro de Almeida, diretor Comercial da Evolutia, destacou: “Com a integração da Picus Security ao nosso serviço de MDR, nossa equipe técnica disponível 24×7 poderá atuar proativamente em brechas encontradas em aplicações Web, redes e e-mail. Isso agrega valor ao MDR, tornando-o uma opção atrativa, especialmente para médias empresas, pois desempenha um papel semelhante a um SOC com um custo-benefício muito mais favorável.”
A Evolutia é a principal parceira da SentinelOne no Brasil, contando com 36 empresas clientes do MDR, o que representa um aumento significativo de 17% desde o lançamento do serviço em agosto passado até março deste ano.
Além da Picus Security, a empresa também representa outras soluções de ponta em cibersegurança, como Orca Security para proteção em nuvem e Forescout para segurança de redes.