A Persone Educação, empresa especializada em atendimento e vendas para o segmento educacional, revelou sua mais recente inovação: a Solução ONE. Esta novidade integra quatro plataformas distintas em um único ambiente, oferecendo uma abordagem acessível e profissional para a tecnologia e gestão no processo de marketing e comercial para pequenas e médias instituições de ensino.
A Solução ONE da Persone combina uma plataforma de atendimento multicanal, automação de campanhas, sistema de telefonia e registro do histórico de atendimentos. Esta integração visa otimizar e simplificar os processos de captação e relacionamento com os alunos nas instituições de ensino.
Helen Toyama, sócia fundadora da Persone, destaca: “A ONE é a solução integrada que desenvolvemos para obter o melhor de cada tecnologia, visando máxima eficiência e controle no processo comercial. Suas funções se complementam, permitindo decisões mais assertivas nos processos de captação e retenção.”
A Solução ONE automatiza desde o rastreamento de campanhas digitais até o envio de e-mails, mensagens de WhatsApp e chamadas telefônicas. Os consultores têm acesso ao histórico completo de comunicações e interações com leads ou alunos, permitindo abordagens mais personalizadas e eficientes.
Apesar da integração de múltiplas plataformas, a Persone projetou a Solução ONE para ser prática e eficiente, tanto na utilização quanto na implantação. As primeiras implantações demonstraram operações satisfatórias em apenas 20 dias, do início ao fim do processo.
“Históricamente, produtos e serviços como estes eram restritos aos grandes grupos educacionais. Nossa ideia sempre foi torná-los acessíveis a todos, tornando os processos de captação e retenção mais competitivos por meio da automação e análise de indicadores”, comenta Helen Toyama sobre a acessibilidade financeira e a eficácia da Solução ONE da Persone Educação.