A Veeam® Software, líder em proteção de dados e recuperação de ransomware, anunciou hoje uma expansão significativa em seu suporte ao introduzir o Oracle Linux Virtualization Manager na Plataforma de Dados da Veeam. Essa iniciativa visa atender à crescente demanda dos clientes por maior liberdade na movimentação de dados entre diferentes plataformas de virtualização.
John Jester, Diretor de Receita da Veeam, enfatizou a importância dessa atualização: “A liberdade de dados é sempre uma questão importante para nossos clientes. Como líder em proteção de dados e recuperação de ransomware, a Veeam está comprometida em capacitar os clientes com escolha, oferecendo tranquilidade em todas as plataformas e sistemas que utilizam, do ambiente local até a nuvem, e muitas vezes híbridos.”
Com o novo suporte ao Oracle Linux Virtualization Manager, os clientes da Veeam podem agora desfrutar de uma proteção mais abrangente e escalável para suas VMs, aproveitando recuperações completas e granulares, gerenciamento seguro e compatível do ciclo de vida do backup, entre outros benefícios.
Além disso, a Plataforma de Dados da Veeam permite uma maior compatibilidade multiplataforma, mobilidade de dados facilitada, proteção segura de dados e eficiência operacional aprimorada, tudo isso proporcionando aos usuários uma experiência de gerenciamento unificada e intuitiva.
Essa expansão do suporte reflete a contínua busca da Veeam em oferecer liberdade de escolha e flexibilidade para seus 450.000 clientes, permitindo que eles se adaptem às necessidades em constante evolução do cenário de virtualização e nuvem, mantendo ao mesmo tempo a segurança e proteção de dados de forma eficiente e confiável.