sexta-feira, 14 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Zoho CRM inova com solução no-code para personalização ágil

Com a ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente, é possível personalizar e agilizar tarefas sem a necessidade de código, facilitando a rotina de administradores e líderes de vendas.

IT Section Por IT Section
09/05/2024 - 16:44
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

O Zoho CRM, da multinacional indiana Zoho, líder em soluções de relacionamento com clientes, lançou uma ferramenta no-code para personalização rápida e fácil da plataforma. Essa tecnologia permite aos administradores e profissionais de vendas criar e implementar funcionalidades personalizadas sem a necessidade de conhecimento em programação.

A nova ferramenta no-code do Zoho CRM visa facilitar o dia a dia de administradores e líderes de vendas, oferecendo funcionalidades que dispensam o uso de código. Isso permite uma personalização ágil e eficiente da plataforma, adaptando-a às necessidades específicas de cada negócio. A solução já é utilizada por empresas renomadas globalmente, como Disney, Amazon, Dell, Siemens, Airbus, e no Brasil, por empresas como 99 app, Hellosaks, TDSA e Embracon.

Aprimorando a experiência do usuário

Weverton Soares, gerente de marketing do Zoho CRM, destacou que a introdução dessa ferramenta no-code está acompanhada por uma nova interface de usuário, oferecendo maior flexibilidade e simplicidade para personalizar a ferramenta de acordo com as demandas do usuário. Essa abordagem no-code agiliza a execução de práticas recomendadas, permitindo que os representantes de vendas economizem tempo e sejam mais eficientes em suas atividades comerciais.

A solução no-code do Zoho CRM tem o potencial de otimizar os processos para administradores e profissionais de vendas. Ela automatiza tarefas como preenchimento de registros e atualizações de dados, proporcionando uma experiência mais fluida e eficiente para os usuários.

Expansão e crescimento

O Zoho CRM tem acompanhado o crescimento acelerado do mercado de tecnologia no Brasil. Com um aumento de 35% no número de clientes entre 2022 e 2023, a empresa planeja continuar sua expansão em 2024, com uma projeção de crescimento de pelo menos 50%. O objetivo é se consolidar como líder no segmento de gestão de relacionamento com clientes no Brasil.

A Zoho, empresa de software as a Service (SaaS), é reconhecida por sua inovação e compromisso com o sucesso do cliente. Com mais de 55 soluções corporativas e 100 milhões de usuários em todo o mundo, a empresa busca democratizar o acesso à tecnologia e oferecer soluções integradas para todas as áreas das empresas, do marketing ao financeiro.

Tags: No-codeZohoZoho CRM
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

Foto: Canva
Tecnologia

Vocom amplia comunicação corporativa com IA e novas funcionalidades

Foto: Pexels
Tecnologia

Odisseia AI apresenta o Customer Operating System, evolução do CRM

Foto: Divulgação
Tecnologia

SEIDOR lança ferramenta para reduzir gastos com contratos SAP Cloud

Próximo Artigo
Foto: Canva

1 em 10 empresas já foi atacada por uso de programas não autorizados

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

Leandro Santos assume a gestão de crescimento da Indexmed

Foto: Divulgação

Riscos de IA e ransomware disparam, aponta Check Point

Foto: Divulgação

Hitachi Vantara e Cisco lançam solução convergente para Red Hat OpenShift

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.