A Syonet, empresa renomada no mercado de CRM e marketing digital para o setor automotivo, está ampliando sua equipe de liderança com a contratação de Eduardo Schwingel Diederichsen como seu novo Chief Technology Officer (CTO). Essa movimentação estratégica visa fortalecer as áreas de Produto e Tecnologia da organização.
Foco e especialização em Produto e Tecnologia
Com a entrada de Eduardo, a Syonet reorganiza suas estruturas internas para garantir um maior foco e especialização nas áreas de Produto e Tecnologia. Enquanto a área de Produto continuará sendo liderada por Jordani Caldeira, a área de Tecnologia passará a contar com a expertise de Eduardo Diederichsen.
“A nova estrutura nos permitirá aumentar ainda mais nosso foco, produtividade e qualidade em ambas as frentes, levando a cada vez melhores resultados para os nossos clientes”, afirma o CEO da Syonet, Caio Nascimbeni.
Experiência e otimismo
Eduardo Schwingel Diederichsen traz consigo mais de uma década de experiência em liderança de equipes de tecnologia, destacando-se por sua sólida expertise em metodologias ágeis, arquitetura de sistemas e gestão de times de desenvolvimento. Graduado em Ciências da Computação pela PUC/RS e com MBA pela FGV, Eduardo acumula experiências em empresas de renome como Agibank, ilegra e Huawei Technologies.
“Estou feliz com esse novo desafio, que é de melhorar ainda mais a performance tecnológica da Syonet”, conta Diederichsen, demonstrando otimismo em relação ao seu papel na empresa.
Com essa nova contratação e reorganização interna, a Syonet reforça seu compromisso em oferecer soluções tecnológicas de ponta e impulsionar ainda mais sua posição como líder no mercado de CRM e marketing digital para o setor automotivo.