A WatchGuard® Technologies, líder global em cibersegurança unificada, anuncia três novas contratações para a equipe de liderança sênior em vendas e marketing global. Esses novos executivos são Derek Maggiacomo, que se junta à empresa vindo da SonicWall como o novo Vice President of Americas Sales; Rich Workman, que vem da Sophos para assumir o cargo de Vice President of Global Renewals Sales; e Karen Ray, que se junta à equipe vinda da Juniper Networks como a nova Global Vice President of Field and Partner Marketing. Juntos, este time de veteranos da indústria traz uma vasta experiência em cibersegurança e canal que fortalecerá e acelerará a missão da WatchGuard de se tornar a plataforma de cibersegurança de escolha para provedores de serviços gerenciados (MSPs).
“O foco da WatchGuard nos MSPs em todas as partes do nosso negócio – desde a arquitetura de nossos produtos e serviços, até as pessoas e programas voltados para garantir a capacitação e sucesso dos parceiros – é um grande atrativo tanto para reter parceiros e funcionários existentes quanto para atrair novos”, diz Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard Technologies. “Este grupo de novas contratações, um grupo dinâmico de veteranos do canal, traz uma riqueza de expertise em cibersegurança, gestão de parceiros e disciplina de vendas. O mais importante é que eles compartilham a mentalidade de prioridade aos parceiros da WatchGuard. Estou empolgado para receber esses líderes do canal na WatchGuard, que ajudarão nossa empresa e nossos parceiros a continuar alcançando um crescimento sustentável agora e no futuro.”
Derek Maggiacomo, vice president of Americas sales
Derek Maggiacomo traz mais de 20 anos de experiência trabalhando com parceiros na indústria de redes e segurança. Ele desenvolveu e escalou equipes de vendas ao longo de sua carreira, com foco em capacitar os parceiros para o sucesso. Recentemente, Derek liderou a equipe de vendas da América do Norte na SonicWall. Antes disso, Derek ajudou a construir e gerenciar a presença da Juniper Networks no canal dos EUA. Ele se especializa na gestão de relacionamentos complexos com parceiros, bem como na recrutamento e integração de novos parceiros para os fornecedores.
“A WatchGuard é bem conhecida pelo seu compromisso com os parceiros, e estou ansioso para trazer minha experiência e paixão pelo canal para a equipe da WatchGuard”, disse Maggiacomo. “Estou impressionado com essa equipe inteligente e inovadora, e com o poder e maturidade da Plataforma de Segurança Unificada da WatchGuard. É exatamente o que os MSPs precisam para expandir seus negócios de serviços de cibersegurança e ganhar mais participação de mercado.”
“Derek se juntará oficialmente à WatchGuard em agosto, fortalecendo uma equipe de liderança já poderosa para as Américas”, disse HoJin Kim, vice-presidente sênior e diretor de receita da WatchGuard. “Chris Wachel, vice-presidente regional da América do Norte, e Richard Fortes, vice-presidente regional da América Latina, passaram 6 e 10 anos, respectivamente, construindo relacionamentos fortes com parceiros na região, e juntos com Derek estão prontos para levar o negócio da WatchGuard nas Américas para o próximo nível.”
Rich Workman, global vice president of renewals sales
Rich Workman tem mais de 20 anos de experiência em vendas e liderança profissional, predominantemente em cibersegurança focada em canal. Ele se especializa em desenvolver e implementar estratégias que capacitam o canal (MSPs e MSSPs) a impulsionar o crescimento rápido das vendas em modelos de distribuição em dois níveis, oferecendo resultados de segurança de classe mundial para seus clientes. Rich se junta à WatchGuard vindo da Sophos, onde passou 15 anos em uma variedade de funções de liderança em vendas, liderando equipes com focos que vão desde grandes empresas, setor público, mercado médio até pequenas empresas. Sob sua orientação, as equipes de Rich superaram metas ambiciosas de crescimento e lucratividade em todas as etapas.
“Estou completamente impressionado com o compromisso inabalável e de longo prazo da WatchGuard com o canal, particularmente em como a empresa realmente trouxe cibersegurança simplificada de nível empresarial para os MSPs. Muitas empresas aspiram simplificar a segurança, mas a WatchGuard dedicou os recursos e o compromisso para fazer isso”, disse Workman.
Karen Ray, global vice president of field and partner marketing
Karen Ray se junta à WatchGuard com mais de 20 anos de experiência em marketing de campo e de parceiros e geração de demanda. Karen ocupou uma variedade de cargos sêniores em marketing de canal na Juniper Networks, e recentemente foi vice-presidente de marketing global de campo e de parceiros. Antes da Juniper, ela ocupou cargos de nível sênior em marketing e gestão de produtos na Ingram Micro. Ela é especializada no desenvolvimento e fortalecimento de alianças e parcerias estratégicas, identificando oportunidades de crescimento e executando campanhas integradas de vendas e marketing que resultam em crescimento de receita.
“Em outras empresas, o canal pode muitas vezes se tornar um pensamento secundário, mas não na WatchGuard. É revigorante ingressar em uma empresa onde todos têm uma compreensão tão profunda do canal. A equipe da WatchGuard sabe o que motiva os MSPs e como capacitar seus negócios para crescer e prosperar”, afirma Ray.