sexta-feira, 14 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Selbetti Tecnologia expande plataforma Nexcore com incorporação da GCCcx

A estratégia é aumentar recursos para melhorar a qualidade de atendimento da plataforma Nexcore by Selbetti, com previsão de faturamento de R$40 milhões até 2025.

IT Section Por IT Section
05/08/2024 - 18:01
A A
0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CompartilharPostar

A Selbetti Tecnologia, uma das principais fornecedoras de soluções de TI no Brasil, anunciou a incorporação da GCCcx à sua plataforma Nexcore by Selbetti. A integração, que visa aprimorar os recursos de gestão da qualidade de atendimento, posiciona a Selbetti para alcançar um faturamento projetado de R$ 40 milhões até 2025 no segmento de Customer Experience (CX).

O acordo fortalece a divisão de tecnologias de atendimento ao cliente da Selbetti, trazendo uma nova carteira de clientes que inclui nomes como Boticário, Quinto Andar, Next Tecnologia e Serviços Digitais, Banco Paccar, Triade Projetos & Consultorias, e Credz Administradora de Cartões. Esta fusão é um reflexo da estratégia contínua da Selbetti de investir em aquisições, com um histórico de mais de R$ 100 milhões em aquisições no ano passado e um faturamento total de R$ 555 milhões em 2023, marcando um crescimento de 23% em relação ao ano anterior.

Avanços tecnológicos e melhoria na qualidade

Junior Selbach, CEO da Selbetti Tecnologia, destaca: “A chegada da GCCcx é um passo estratégico para fortalecer nossa posição no mercado de atendimento ao cliente. A integração de novas tecnologias com as que já fazem parte da plataforma Nexcore permitirá que a Selbetti ofereça uma gama ainda mais ampla de serviços, elevando os padrões de qualidade e eficiência no setor.”

O foco da operação é aprimorar a capacidade analítica no segmento de CX e nas tecnologias de CCaaS (Contact Center as a Service), especialmente na gestão da qualidade. Isso inclui avanços em monitoramento de atendimentos, coleta e análise de dados digitais, aplicação de speech analytics, uso de armazenamento de áudios e melhorias em automação e escalabilidade.

Carlos Mathias, Diretor da GCCcx, comenta: “Para nós, esta negociação marca um novo capítulo. Estamos ansiosos para conectar nossas tecnologias e continuar a oferecer excelência em gestão de qualidade no atendimento ao cliente, agora com o suporte e a escala da Nexcore by Selbetti.”

Selbach conclui: “Estamos empolgados com a GCCcx. Essa incorporação permitirá que nossos clientes e o mercado se beneficiem de soluções ainda mais completas e inovadoras, consolidando nossa plataforma como líder em CCaaS.”

Tags: Contact CenterCustomer experienceSelbetti Tecnologia
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

Foto: Canva
Tecnologia

Vocom amplia comunicação corporativa com IA e novas funcionalidades

Foto: Pexels
Tecnologia

Odisseia AI apresenta o Customer Operating System, evolução do CRM

Foto: Divulgação
Tecnologia

SEIDOR lança ferramenta para reduzir gastos com contratos SAP Cloud

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Kearney e Rimini Street analisam desafios e tendências no mercado de ERP no Brasil

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

Check Point Software lança CloudGuard WAF-as-a-Service: a revolução em segurança de aplicações na nuvem

Foto: Canva

GFT inicia 2025 com crescimento sólido impulsionado por IA e expansão nas Américas

Foto: Canva

78% dos profissionais gostariam de migrar para área de TI

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.