A Altenburg, uma das líderes no setor têxtil, avança em seu processo de transformação digital ao adotar a solução SAP Customer Experience (CX), em colaboração com a NTT DATA, uma das principais marcas globais em serviços de tecnologia. O projeto visa integrar e otimizar as operações B2B da empresa, proporcionando uma experiência omnichannel que abrange representantes, televendas, portal self-service e pós-vendas.
Com a implementação do SAP CX, a Altenburg ganha acesso a um painel único que consolida informações cruciais sobre clientes, incluindo histórico de compras, contatos e cotações. Essa visibilidade 360º facilita uma experiência mais fluida e personalizada, aprimorando a tomada de decisões e a eficiência dos processos internos.
“Para uma empresa como a Altenburg, que está em constante evolução, a implementação da solução SAP Customer Experience representa um marco estratégico. Através da consolidação das informações de vendas e marketing, a companhia agora consegue antecipar as necessidades de seus clientes com precisão e agilidade, transformando dados em ações personalizadas”, destaca Sandro Stanczyk, Business Unit Director da NTT DATA.
Parceria e futuro
Tiago Altenburg, CEO da Altenburg, explica a escolha da NTT DATA: “A NTT DATA foi a escolha da companhia devido à sua expertise em oferecer soluções para empresas de grande porte, profundo conhecimento de negócios e, principalmente, por ser um dos principais parceiros de Customer Experience da SAP. Esses fatores são essenciais para garantir o sucesso do nosso projeto de transformação digital.”
A parceria promete fortalecer a posição da Altenburg no mercado B2B e apoiar a expansão projetada para os próximos anos.