A nav9, consultoria digital especializada em tecnologia e inovação, anunciou a chegada de André Nunes como novo sócio e Managing Director. Com uma trajetória destacada na McKinsey, Nunes será responsável por desenvolver as áreas de dados e inteligência artificial da empresa, ampliando suas capacidades de inovação e entrega de valor.
André Nunes, anteriormente atuando na McKinsey Digital, traz uma vasta experiência em transformações digitais e inovação. Sua trajetória inclui a liderança em transformações digitais para grandes empresas dos setores financeiro e varejo, bem como startups. Antes de se juntar à nav9, Nunes foi CTO da startup Bagy e Head de Engenharia e Produto no Iguatemi.
Impacto esperado na nav9
Com a chegada de Nunes, a nav9 espera incorporar uma visão além do convencional. “Com a vinda, incorporamos, aos nossos clientes, uma visão que vai além do convencional, aumentando nossa capacidade de inovar e entregar valor”, afirma Matheus Danemberg, CEO e fundador da nav9.
Para 2025, a nav9 almeja ser a principal escolha para executivos de grandes corporações em termos de planejamento, desenvolvimento e entrega de inovação e tecnologia. A empresa, que desenvolveu a metodologia navWay para garantir alta velocidade e previsibilidade na entrega de soluções, já conta com um portfólio de mais de 100 projetos e clientes renomados, como SBT, Grupo SEB, Banco ABC e Iguatemi.