A C&M Software, multinacional brasileira especializada em tecnologias para o mercado financeiro e setor de meios de pagamento, anuncia a nomeação de Roberto Attuch Junior como Head de Expansão na Europa e Situações Especiais. Com mais de 30 anos de experiência no setor financeiro latino-americano, Attuch agora será responsável pela expansão da marca na Europa.
Economista de formação, Attuch possui mestrado em gestão de riscos pela New York University (NYU) e certificação em governança corporativa pelo INSEAD. Antes de se juntar à C&M Software, atuou por 15 anos no Credit Suisse e 4 anos no Barclays. Seu trabalho foi reconhecido pela Institutional Investor, que o classificou entre os melhores analistas do setor financeiro por sete anos consecutivos.
Objetivos na Europa
Attuch expressou entusiasmo com sua nova posição: “Juntei-me à CMSW para liderar a sua expansão na Europa. Com o advento do TIPS, aproveitaremos a nossa experiência resultante da construção e crescimento do PIX e levaremos as nossas soluções de pagamentos instantâneos para a Europa. Nos meus tempos de analista, me lembro de falar a investidores estrangeiros sobre a sofisticação do sistema financeiro brasileiro, especialmente no que diz respeito a tecnologia e processamento de transações. Tenho certeza que unir isso com as tecnologias inovadoras da CMSW, vão impulsionar ainda mais a marca como um todo.”
Expansão da C&M Software
Atualmente com sedes em São Paulo e Miami, e representantes na Itália, Colômbia e Chile, a C&M Software realiza 80% de suas operações no Brasil e 20% na América do Norte. A empresa visa expandir suas operações para a Inglaterra, Argentina e Canadá.
Ricardo Lanfranchi, CEO USA da C&M Software, comentou: “Na Itália, Roberto é a ponte principal que nos interliga entre os clientes e instituições financeiras, dentro e fora do país, contemplando todo o território europeu. Como participantes da implementação do Pix no Brasil e tendo contribuído com a concretização do FedNow nos Estados Unidos, nos posicionamos com grande expertise para liderar esse movimento também na Europa.”