A Voke, líder na locação de hardwares e comercialização de equipamentos seminovos, anuncia a aquisição da CSI Locações, marcando um importante passo na expansão da empresa.
A compra da CSI Locações, uma empresa com experiência no mercado de outsourcing de TI desde 1999, reforça a presença da Voke nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. De acordo com João Luis Lima, co-CEO da Voke, “A combinação da estrutura e capilaridade operacional e de serviços da Voke com a presença da CSI na região nos permitirá expandir nossa penetração em um mercado em expansão, alcançando clientes no Norte e Nordeste do Brasil.”
Estratégia de crescimento
A aquisição está alinhada com a estratégia de crescimento inorgânico da Voke, que visa modernizar equipamentos, expandir a rede de clientes e portfólio. Este movimento é crucial para a meta da empresa de disponibilizar mais de 1 milhão de equipamentos no mundo até 2030.
João Lima, co-CEO da Voke, destaca a importância da aquisição para os objetivos de longo prazo da empresa. “Este é mais um passo em direção aos nossos objetivos de longo prazo. Continuaremos a trabalhar para oferecer um excelente serviço de locações de equipamentos de TI de forma inteligente, agora com uma rede ainda mais robusta e maior capacidade de prestação de serviço de qualidade,” afirma Lima.