A Selbetti Tecnologia, um dos principais provedores de soluções de TI do Brasil, anunciou a aquisição da DNK Infotelecom. Esta é a terceira aquisição da empresa neste ano e faz parte de sua estratégia para consolidar suas operações e expandir sua presença no mercado de customer experience (CX) e customer service (CS). A DNK será integrada à Nexcore by Selbetti, unificando as unidades de negócios da empresa.
A Selbetti Tecnologia estima que sua divisão de software alcance um faturamento de R$ 200 milhões até 2025. A aquisição da DNK é um passo importante para a empresa atingir seu objetivo de se tornar a líder nacional em tecnologias para contact centers, CS e CX até 2026. A Selbetti também projeta encerrar o ano com um faturamento de R$ 720 milhões, representando um crescimento de 30% em relação a 2023, quando o faturamento foi de R$ 555 milhões.
A DNK Infotelecom traz uma vasta carteira de clientes, incluindo empresas renomadas como Almaviva do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, C&A, Fintech Magalu, Volkswagen, entre outros.
Junior Selbach, CEO da Selbetti Tecnologia, destacou que a aquisição fortalece a posição da empresa no mercado de atendimento ao cliente. “A Nexcore by Selbetti pode atender qualquer organização que precise do serviço de call center com amplas possibilidades de customizações, por meio da plataforma CCaaS (Contact Center as a Service).”
Ântimo Gentile Filho, Diretor Presidente da DNK Infotelecom, também comentou sobre a negociação: “Temos objetivos alinhados com os da Selbetti. O cliente é nossa prioridade e mantemos relações de longo prazo com eles. Juntos podemos ampliar nossa atuação no Brasil e somos um player competitivo na América Latina e Europa.”
Perspectivas futuras
Com esta aquisição, a Selbetti Tecnologia reforça seu compromisso com investimentos em expansão. A empresa já acumulou 38 aquisições, mais de 1,7 mil colaboradores e 20 filiais, e está ampliando sua presença em diversos setores, incluindo financeiro, saúde e varejo. “Nosso objetivo é tornar a Selbetti Tecnologia a líder em contact center nestes setores”, conclui Junior Selbach.