A Risk Consulting, recém-fundada consultoria especializada em cibersegurança, privacidade, riscos e ESG, já comemora importantes parcerias. Com sede em São Paulo e operações no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, a empresa oferece soluções personalizadas em todo o Brasil. Entre seus primeiros clientes, destacam-se empresas dos setores de bebidas e varejo.
“Nossa proposta é diferente. Atuamos como uma boutique com profissionais altamente qualificados à frente dos projetos. Queremos ser um parceiro de confiança, oferecendo segurança e resiliência para que nossos clientes acompanhem a evolução da cibersegurança”, explica Klaus Kiessling, CEO e fundador da Risk Consulting.
Equipe experiente e soluções personalizadas
Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia e segurança da informação, Kiessling traz no currículo passagens por empresas como KPMG, EY e HP. Ao seu lado, estão Lucian Silva, Diretor de Riscos Cibernéticos e Resiliência, e Rafaela Rodrigues, Diretora de Riscos Estratégicos e Governança, ambos com ampla expertise no setor.
“É um time comprometido em garantir a satisfação dos clientes, com uma abordagem técnica e estratégica. Nossas soluções são desenhadas para atender às necessidades específicas de cada empresa, independentemente do seu porte ou segmento”, destaca Kiessling.
Serviços completos em cibersegurança e ESG
O portfólio da Risk Consulting abrange Estratégia e Governança em Cibersegurança, Gestão de Riscos de Terceiros, Resposta a Incidentes, Resiliência Operacional, Testes de Invasão, entre outros. Além disso, a empresa destaca sua atuação em ESG, com foco em responsabilidade corporativa e resiliência. “Estamos preparados para atender demandas de cibersegurança de ponta a ponta, ajudando nossos clientes a fortalecer sua postura de segurança”, complementa o CEO.
A Risk Consulting também mira o mercado internacional, com presença na Polônia e projetos em andamento nas Américas e Europa. “Temos propostas em andamento para Polônia, Reino Unido, Portugal, México, El Salvador e EUA. Esperamos fechar 50 projetos até o final do ano, formando um time de 15 pessoas”, revela Kiessling.