A NAVA Technology for Business anunciou a contratação de Thaís Trapp como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 16 anos de experiência liderando estratégias de marketing e comunicação, a executiva assume o desafio de fortalecer o posicionamento da empresa e ampliar oportunidades de crescimento, consolidando a NAVA como uma consultoria estratégica de tecnologia.
Expansão e inovação como foco
De acordo com André Scatolini, CEO da NAVA, a chegada de Thaís ocorre em um momento de crescimento acelerado da empresa, que já é reconhecida no mercado. “Com a chegada da Thaís, queremos ampliar ainda mais nossa presença e reconhecimento, fortalecendo o portfólio de novas tecnologias e fomentando modelos de negócios inovadores por meio do design de produtos e serviços utilizando Dados, Cibersegurança e soluções baseadas na nuvem”, afirma Scatolini.
Além de reforçar a marca e o portfólio da NAVA, Thaís terá a missão de promover iniciativas que atraiam novos talentos e mantenham a cultura organizacional. “A NAVA está passando por um momento único e se prepara para uma rápida consolidação e expansão”, explica a nova CMO. “Nosso objetivo é fortalecer a equipe, manter o foco nas prioridades da empresa e garantir que o mercado conheça nossas melhores práticas e portfólio.”
Trajetória profissional
Thaís Trapp traz uma vasta experiência adquirida em consultorias nacionais e multinacionais, além de startups como Zoox Smart Data, Qintess e Softtek. Com formação em Jornalismo, ela possui pós-graduação em Comunicação Internacional e Organizacional pela PUC-SP, além de especializações em Planejamento Estratégico de Marketing, Branding e Marketing Digital por instituições renomadas como ESPM e Hyper Island.
Com essa nomeação, a NAVA reforça sua aposta no crescimento contínuo e na inovação, buscando se destacar ainda mais no cenário de tecnologia.