A Objective, multinacional brasileira especializada em experiências digitais e transformação de negócios, anunciou a abertura de 23 vagas para diversas áreas, incluindo Desenvolvimento de Software, Planejamento Financeiro, Consultoria e Marketing. Com a expansão acelerada, a empresa reforça seu time para atender à crescente demanda de projetos.
Modelos de trabalho e perfis buscados
Das vagas oferecidas, 80% são para trabalho remoto, enquanto 20% seguem o formato híbrido na cidade de São Paulo (SP). As exigências variam de acordo com cada função. No Desenvolvimento de Software, há posições para desenvolvedores backend em Java, PHP e Python, além de oportunidades fullstack. Segundo a Objective, todas as posições demandam um perfil proativo e consultivo, alinhado ao fit cultural da empresa. Em breve, também serão abertas vagas para DevOps e novos desenvolvedores de backend, frontend e fullstack.
“Neste momento, nossa visão comercial macro demanda estas posições para atender os novos projetos. Em nosso processo seletivo, sempre consideramos e valorizamos nosso banco de talentos, dando novas oportunidades também aos profissionais que têm fit cultural e já participaram anteriormente de algum processo, mas por algum motivo não foram contratados na ocasião”, comenta Maria Fernanda Merenda, Diretora de Recursos Humanos da Objective.
Processo seletivo e inscrições
O processo seletivo será realizado de forma online e dividido em etapas de avaliação de fit cultural e entrevista técnica. As vagas serão divulgadas no site da empresa e no LinkedIn, com prazos de inscrição variando conforme a função. Os candidatos poderão acompanhar os detalhes e se inscrever diretamente pelo site da Objective.
Cultura de trabalho e benefícios oferecidos
A Objective valoriza um ambiente de trabalho flexível e focado na evolução contínua dos colaboradores. Entre os benefícios oferecidos estão cartão flexível (VR/VA), planos de saúde e odontológico, PLR, seguro de vida, auxílio home office, programa de saúde mental e convênios de descontos com universidades e escolas de idiomas.
“Estas contratações compõem a meta de crescimento da empresa e são fundamentais para atender as demandas de entregas dos nossos clientes ainda para este ano. As novas vagas, que ainda devem ser abertas até o final do ano, fazem parte da expansão de negócios da Objective frente aos novos mercados, tais como SAP e consultorias estratégicas”, afirma João Paulo Miranda, CEO da Objective.