A Kodak Alaris apresentou a série de scanners KODAK S3000, uma solução avançada para digitalização de documentos críticos, que promete otimizar a integração com sistemas ERP e CRM. Focada em preparar as empresas para tecnologias emergentes, como a automação de processos robóticos (RPA), a nova linha visa simplificar tarefas repetitivas e aumentar a eficiência operacional.
Qualidade de imagem superior
A série KODAK S3000 se destaca pela qualidade de imagem excepcional, sem comprometer a velocidade de digitalização. Equipados com um poderoso processador integrado, os scanners realizam o processamento de imagens diretamente no dispositivo, eliminando a necessidade de hardware adicional. Isso garante uma digitalização rápida e precisa, com especial destaque para a leitura inteligente de códigos de barras, que proporciona alta precisão na extração de dados.
De acordo com a Kodak Alaris, “A qualidade e a precisão da imagem são essenciais para obter os melhores resultados em OCR, PDFs pesquisáveis e leitura de códigos de barras.” A tecnologia Perfect Page é um dos recursos principais, permitindo que documentos de baixa qualidade sejam convertidos automaticamente em imagens nítidas. Funções como remoção de riscos e suavização de fundo contribuem para a excelência da imagem, reduzindo a necessidade de correções manuais.
Manuseio eficiente de documentos
A série S3000 também foi projetada com um sistema de manuseio otimizado de documentos. A trajetória direta do papel e os alimentadores ajustáveis garantem que o processo de digitalização seja suave e seguro, mesmo para lotes de documentos mistos. Com capacidade para até 300 folhas e um sistema de empilhamento de saída controlado, o scanner é capaz de lidar com documentos de diferentes tamanhos e espessuras de forma precisa.
Além disso, os scanners são equipados com sensores de detecção de alimentação múltipla e Proteção Inteligente de Documentos (IDP), que alertam sobre possíveis atolamentos e ajudam a preservar a integridade dos documentos originais.
Para maximizar a conectividade, a série S3000 é compatível com a nova versão do software KODAK Info Input 7.1, que agora integra inteligência artificial generativa. Essa atualização permite que as organizações deleguem tarefas complexas de processamento de documentos a serviços de IA, aumentando a velocidade e a precisão na execução de tarefas. Com o software de processamento inteligente de documentos (IDP), as empresas podem tomar decisões mais informadas com base em dados mais precisos e completos.
Com essa atualização, a Kodak Alaris afirma que as organizações podem “tomar decisões melhores a partir de dados melhores – de qualquer documento, em qualquer contexto – para fornecer melhores resultados de negócios, mais rapidamente.”