A Ábaco Consulting, reconhecida por sua atuação em projetos para a indústria fashion, e a JediCRM, consultoria especializada em soluções SAP CX, anunciaram uma parceria estratégica para fortalecer a oferta de soluções de experiência do cliente (CX). O objetivo da aliança é atender dois mercados principais: médias empresas que utilizam o pacote Grow with SAP e indústrias que operam com o SAP S/4HANA, oferecendo ferramentas avançadas para otimizar o relacionamento com clientes.
Solução integrada para médias empresas
Para médias empresas que optarem pelo Grow with SAP, um ERP na nuvem com características plug-and-play, a Ábaco Consulting oferecerá a implementação das licenças do SAP CX incluídas no pacote.
“A aliança com a JediCRM nos permitirá levar ao mercado uma oferta completa, que soma nossa especialização com a implementação dos processos de backoffice e conhecimento na indústria, com o profundo conhecimento da nova parceira em processos de CRM e CX”, destacou Marcos Martin, Diretor de Delivery da Ábaco Consulting.
Com a experiência da JediCRM, o projeto promete oferecer uma execução ágil e simplificada, desde o software de gestão até as aplicações voltadas para relacionamento com clientes, promovendo ganhos em eficiência e velocidade de entrega.
Foco nas indústrias fashion e vendas mais inteligentes
Outro pilar da parceria é a aplicação de aceleradores para empresas que utilizam o SAP S/4HANA, com destaque para o setor fashion, principal mercado da Ábaco. O foco está em soluções que unam funcionalidades de força de venda e Inteligência Artificial (IA), otimizando processos desde a prospecção até o faturamento.
Com o SAP Sales Cloud, os representantes de vendas podem acessar dados estratégicos, como frequência de compra, recomendações personalizadas de produtos e tendências regionais. A tecnologia permite ampliar vendas e fidelizar clientes por meio de insights baseados em IA.
Para Willi Santana, CEO da JediCRM, a parceria é um diferencial competitivo:
“Nosso conhecimento na experiência do cliente, combinado com a atuação especializada da Ábaco, oferece uma plataforma robusta e flexível, que não só atende às demandas atuais, mas também posiciona os usuários como líderes no uso de tecnologia para experiência do cliente”, concluiu Santana.
Transformação no relacionamento com clientes
A união entre Ábaco Consulting e JediCRM promete redefinir o mercado de experiência do cliente, entregando soluções integradas e personalizadas. “Queremos transformar a maneira como o mercado opera e interage com os clientes, oferecendo uma experiência baseada em dados para gerar resultados concretos e duradouros”, reforçou Martin.
A parceria reflete o compromisso de ambas as empresas em oferecer ferramentas que atendam às necessidades de diferentes mercados e impulsionem a eficiência nos processos de relacionamento com clientes.