A Conta Azul, referência em soluções de gestão financeira para pequenas e médias empresas, anunciou a contratação de Pricylla Couto como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A chegada de Pricylla acontece em um momento estratégico para a empresa, que recentemente obteve autorização do Banco Central para operar como instituição de pagamento. Com isso, a Conta Azul amplia sua proposta de valor, oferecendo um ERP que centraliza e automatiza todas as rotinas financeiras de seus clientes em um único sistema.
“A Pricylla tem experiência em liderar equipes de alta performance e integrar marketing, dados e tecnologia, é um grande reforço para acelerar o crescimento da Conta Azul”, destaca Vinicius Roveda, CEO e cofundador da empresa.
Experiência consolidada
Formada em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e com especializações em Marketing Digital pela FIA Business School e em Chief Branding Officer pela Laje, Pricylla Couto traz mais de 10 anos de experiência na liderança de equipes e estratégias de alto impacto. Sua trajetória inclui passagens por empresas renomadas, como G4 Educação, Gympass, Loft e Petrobras.
“Acredito no papel da Conta Azul em transformar a realidade dos empreendedores, que são fundamentais para o crescimento econômico do país. Estou animada para contribuir com o futuro da empresa e o sucesso de nossos clientes”, afirma Pricylla.
Fortalecimento do propósito
Para a nova CMO, a boa gestão financeira é a base para o sucesso dos negócios. “Quando as pessoas que empreendem prosperam, elas impactam positivamente todo o país, gerando empregos e movimentando a economia”, reforça Pricylla Couto. A executiva chega para alinhar a estratégia de marketing da Conta Azul a esse propósito, unindo criatividade e tecnologia para escalar resultados.
Com expertise em marketing integrado e growth, Pricylla é especialista em impulsionar a escalabilidade de negócios por meio da combinação de dados, branding e tecnologia. Suas contribuições têm gerado impacto em mercados altamente competitivos, posicionando marcas como referências em inovação e resultados consistentes.