sexta-feira, 14 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

ServiceNow amplia programa de parceiros e acelera inovação em IA

Empresa quase quadruplicou o investimento em incentivos e especializações, permitindo que todos os parceiros se beneficiem do crescimento das soluções de IA.

IT Section Por IT Section
22/01/2025 - 16:13
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A ServiceNow, referência global em soluções de transformação digital por meio de inteligência artificial (IA), anunciou uma ampliação significativa em seu programa de parceiros durante o evento ServiceNow Partner Kickoff. A empresa quase quadruplicou os investimentos em incentivos e especializações, fortalecendo as bases para que seus parceiros explorem o rápido crescimento das soluções de IA.

Além disso, as empresas Infosys e Cognizant foram promovidas ao status de Global Elite, o nível mais alto dentro do programa de parceria, juntando-se a nomes como Accenture, Deloitte, EY e KPMG.

Novas oportunidades para parceiros

O foco da expansão é oferecer vantagens que maximizem a receita e a rentabilidade dos parceiros. Entre os benefícios estão descontos, reembolsos e créditos que podem ser utilizados para treinamentos e desenvolvimento de serviços.

As novidades incluem:

  • Novas conquistas de Linha de Produto (PLA), que reforçam a credibilidade das soluções Now Assist em IA.
  • Especializações ampliadas em áreas como Customer Experience GenAI e Cybersecurity.
  • O prêmio GenAI Customer Value Partner of the Year, reconhecendo quem gera valor significativo com IA generativa.

Erica Volini, vice-presidente executiva de indústrias globais da ServiceNow, reforça o compromisso da empresa: “Nosso investimento contínuo está focado em capacitar nossos parceiros com os recursos necessários para expandir seus negócios, aprofundar sua experiência em IA e entregar resultados incríveis para nossos clientes compartilhados.”

Infosys e Cognizant: uma nova era de colaboração

Com mais de uma década de parceria, a Infosys combina sua plataforma Cobalt com o Now Assist para criar soluções inovadoras. “Nosso reconhecimento como Global Elite reafirma nosso compromisso com a colaboração empresarial”, destacou Anant Adya, VP da Infosys.

Já a Cognizant se destaca pela criação do ServiceNow Business Group, que impulsionou seus negócios combinados a um patamar de US$ 1 bilhão. “Com a ascensão de agentes autônomos, estamos ansiosos para continuar nossa colaboração com a ServiceNow”, afirmou Jason Wojahn, CEO da Thirdera, parte da Cognizant.

Com mais de 2.200 parceiros globais, o ServiceNow Partner Program segue como um dos mais robustos do setor. A expansão representa um marco no apoio às empresas que buscam liderar em inovação e transformação digital.

Para mais informações, acesse: ServiceNow Partner Program.

Tags: Inteligência ArtificialPrograma de parceirosServiceNow
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

SONDA investe R$ 190 milhões em conectividade e amplia inclusão digital no Brasil

Foto: Canva
Negócios

Tribunal de Justiça da Paraíba eleva desempenho de TI com apoio da Dell Technologies

Foto: Canva
Negócios

TIVIT migra Vertem para nuvem AWS e reduz custos em 30%

Foto: Divulgação
Negócios

Samsung conclui aquisição da europeia FläktGroup

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Kodak Alaris amplia funcionalidades de scanners e atende a novas demandas do mercado

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

Instituto Atlântico abre inscrições para sete cursos gratuitos em tecnologia

Foto: Canva

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 para transformar a experiência do cliente

Foto: Divulgação

A revolução do ensino: 4 aplicações da IA na educação

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.