A GeneXus, empresa da Globant especializada no desenvolvimento de software Low-Code com Inteligência Artificial, está em busca de novos distribuidores no Brasil. A iniciativa visa ampliar sua capilaridade no mercado nacional, oferecendo oportunidades para empresas de Tecnologia da Informação (TI) que queiram se tornar parceiras oficiais da marca.
Os candidatos ideais são companhias com estrutura comercial consolidada e capacidade para administrar o ciclo completo de atendimento ao cliente. Isso inclui geração de demanda, vendas, treinamento, implementação, manutenção e suporte. Empresas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail rrecchi@genexus.com.
Oportunidade para empresas de TI
Os distribuidores selecionados atuarão na comercialização das licenças da GeneXus em diferentes regiões do Brasil. Além de expandir a presença da marca, a parceria facilitará o acesso a soluções Low-Code inovadoras, permitindo que mais organizações aproveitem os benefícios da tecnologia para acelerar seus processos de desenvolvimento.
As empresas escolhidas integrarão o programa GeneXus Alliance, que oferece suporte estratégico e ferramentas para o crescimento dos parceiros. A iniciativa busca garantir que os distribuidores tenham os recursos necessários para atender à crescente demanda por soluções digitais e alcançar seus objetivos comerciais.
Mercado promissor para soluções Low-Code
De acordo com Ricardo Recchi, GeneXus Regional Manager Brasil-Portugal, a empresa se posiciona como um parceiro estratégico para negócios que desejam oferecer soluções tecnológicas de alto valor agregado.
“A demanda por soluções de desenvolvimento ágil e automatizado no Brasil está em constante crescimento, impulsionada pela transformação digital em todos os setores da economia. Além disso, o crescimento exponencial da IA Generativa está ajudando as empresas a extrapolar as inovações. Isso se traduz em uma grande quantidade de oportunidades de negócios para nossos distribuidores, em um mercado que busca soluções inovadoras, escaláveis e adaptáveis às necessidades das empresas”, destaca Recchi.
Com o avanço da digitalização e a necessidade de maior eficiência no desenvolvimento de software, a estratégia da GeneXus reforça sua aposta no Brasil como um mercado-chave para expansão.