Em um movimento estratégico para consolidar sua presença no mercado de tecnologia da informação, a Think IT, especializada em cibersegurança, serviços em nuvem, análise de dados e serviços gerenciados, anunciou a contratação de Amarilis Perini como head de marketing e excelência comercial.
A executiva chega à empresa com mais de duas décadas de experiência em grandes corporações como Telefónica – Vivo, Claro, Avanade, Equifax–Boa Vista e Serasa Experian. Sua atuação se destaca por transformar desafios em resultados por meio da combinação entre tecnologia, processos inteligentes e estratégias de mercado bem definidas.
Experiência robusta em tecnologia, telecom e finanças
Ao longo da carreira, Amarilis liderou projetos de estruturação de modelos de negócios nacionais e internacionais, passando por áreas como operações de vendas, eficiência de processos, gestão de portfólios e adoção de novas tecnologias.
Com histórico consistente em planejamento estratégico e comercial, ela se destacou por sua visão integrada da jornada do cliente e pelo foco em soluções omnichannel, além da liderança de equipes orientadas por metas e desempenho de alto impacto.
Nova fase da Think IT foca em dados e excelência comercial
Com sua chegada, a Think IT reforça o compromisso com inovação contínua, fortalecimento de marca e relacionamento com clientes e parceiros. A nova liderança terá papel central na estruturação de processos orientados por dados e na consolidação de uma cultura de excelência em vendas.
“Acredito que grandes resultados nascem da soma entre pessoas, processos inteligentes e um propósito claro. Estou entusiasmada com essa nova fase na Think IT, onde teremos a oportunidade de crescer de forma colaborativa, conectada e com impacto positivo no mercado”, afirma Amarilis.
Crescimento sustentável com base em inteligência de dados
Segundo a Think IT, a contratação é parte de um plano mais amplo para preparar a empresa para novos desafios e oportunidades no mercado de tecnologia da informação. A aposta na união entre performance, inovação e dados é a base para garantir crescimento sustentável e gerar valor para o ecossistema da empresa.